Ir para o conteúdo

E3 2017: Undertale será lançado para Playstation 4 e Vita, e receberá edição de colecionador física!

Undertale, um dos mais emocionantes indie games dos últimos anos chegará ao Playstation 4 e PS Vita! Recebendo inclusive uma edição física e uma belíssima edição de colecionador!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2017 e pode estar desatualizada.

E3 2017: Undertale será lançado para Playstation 4 e Vita, e receberá edição de colecionador física!

Undertale, um dos indies mais cultuados dos últimos anos ganhará uma versão para o o Playstation 4 PS Vita! O game foi lançado em 2015 para os PCs após uma campanha bem sucedida no KickstarterUndertale conta a história de uma pequena criança humana que cai no Underground, o lar dos monstros, que foram aprisionados pelos humanos após uma antiga guerra, e lá o jogador conhecerá várias figuras cativantes e poderá chegar ao final do game sem precisar matar nenhum monstro, podendo sair das batalhas fazendo amizade com eles.

Durante a pré-conferência da Playstation durante a E3 2017, antes da apresentação principal começar, o anúncio foi feito de surpresa, com um trailer que começa despistando e então entrega a revelação, confira aí o trailer abaixo:

https://youtu.be/Iw_biWLDHiU

Publicidade

Undertale chegará ao Playstation 4 Vita em três versões, a versão digital simples, uma versão física que inclui o game e um artbook colorido, e uma edição de colecionador em uma caixa especial, que conterá o game, o artbook, a trilha sonora do game e um medalhão com uma caixinha de música dentro que toca uma das músicas mais emocionantes do game.

Undertale ainda não teve uma data divulgada para chegar aos consoles da Sony, mas deverá ser lançado ainda este ano.

Próxima matéria Sinfonia de Undertale chega ao Brasil em 2027, em apresentação única em São Paulo Música Sinfonia de Undertale chega ao Brasil em 2027, em apresentação única em São Paulo Undertale: The Determination Symphony chega a São Paulo em 2 de março de 2027, com orquestra, imagens do jogo e ingressos a partir de agosto.

Undertale

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
15 de setembro de 2015
Desenvolvedora
Toby Fox, 8-4
Publicadora
Fangamer, 8-4
Gênero
RPG eletrônico e quebra-cabeça
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade