Ir para o conteúdo

ESL One BH: FaZe Clan sofre, mas leva o troféu após um último round histórico!

A ESL One BH terminou, e o público brasileiro foi presenteado com uma disputa muito intensa entre FaZe Clan e mousesports!

Junior Candido ,

Esta matéria é de 2018 e pode estar desatualizada.

ESL One BH: FaZe Clan sofre, mas leva o troféu após um último round histórico!

A ESL One BH teve a sua final disputada hoje, no Ginásio do Mineirinho, após uma disputa melhor de 5, entre FaZe Clan e mousesports, vencedores das semifinais de ontem. Como esperado, a disputa foi bastante equilibrada, terminando com a vitória da FaZe Clan, que já havia conquistado a galera no início do jogo, quando entraram com a camisa e a bandeira do Brasil.

A partida começou com vitória da mousesports, que sofreu o empate, mas voltou a vencer, levando o 2×1 e tentando garantir o título no quarto game.

Mas na quarta partida, a FaZe começou com tudo, sofreu um pouco quando começou a atuar em CT, mas com paciência concluiram a etapa e levaram o jogo para o quinto e decisivo mapa. Para a decisão, ambas as equipes foram extremamente cautelosas, pois qualquer vacilo custaria a taça.

E assim foi, pelo menos até a metade da disputa. Pois a partir do final, foi a vez da FaZe se impor, fazer matchpoint e vivenciar um momento histórico. Acompanhe o último round, por favor:

Publicidade

A próxima ESL One é na cidade de Colônia, na Alemanha, entre os dias 6 e 8 de julho. E também será uma disputa de Counter Strike.

Acompanhamos a ESL One BH a convite da Intel

Publicidade
Próxima matéria Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 PlayStation Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 Um erro em um dos sistemas da Valve resultou m um vazamento acidental de cerca de 12 TB de dados, incluindo builds de Portal 2 e do que possivelmente seja Half-Life 2: Episode Three!

Counter-Strike

Ficha do jogo
Plataformas
Xbox, PC, Retrô
Lançamento
19 de junho de 1999
Desenvolvedora
Valve Corporation
Publicadora
Valve Corporation, Sierra Entertainment
Gênero
Tiro tático e tiro em primeira pessoa
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade