Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/arkade.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Esse cara transformou um Nintendo 64 em dock para o Nintendo Switch, e ficou bem legal! - Arkade | Arkade

Esse cara transformou um Nintendo 64 em dock para o Nintendo Switch, e ficou bem legal!

29 de março de 2017

Esse cara transformou um Nintendo 64 em dock para o Nintendo Switch, e ficou bem legal!

Se a base do Nintendo Switch não deixou todo mundo necessariamente empolgado, sempre tem algum modder capaz de dar um jeitinho para fazer algo mais bacana. É o caso do modder Tettzan Zone, que adaptou um Nintendo 64 para ele servir de base para o Switch!

Para criar este mod, Tettzan não “sacrificou” um Nintendo 64 funcional, mas aproveitou a carcaça de um console estragado que ele tinha guardado, aumentando a entrada para cartuchos para permitir que ela receba a telinha do Switch com segurança e realocando entradas de cabos para que tudo fique no lugar certo.

Confira abaixo como ficou este insanoMegazord que mescla nostalgia e atualidade com 2 importantes consoles da Big N:

O “mercado” de docks para o Nintendo Switch anda em franco crescimento nas últimas semanas. Parece que ninguém realmente gostou do formato padrão da Nintendo, e está criando suas próprias bases, que sirvam não só para sustentar o console, mas também sejam estilosas e funcionais.

Para saber mais sobre o processo de transformação do Nintendo 64 no dock do Switch, você pode conferir esta postagem no Reddit.

(Via: Reddit)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais