Ir para o conteúdo

Esse cara usa uma espada para jogar de Genji e uma pistola para jogar de McCree em Overwatch!

Conheça agora a forma mais imersiva e inusitada de se jogar Overwatch, com uma espada e uma pistola!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Esse cara usa uma espada para jogar de Genji e uma pistola para jogar de McCree em Overwatch!

Você se acha bom em Overwatch? Então compare suas habilidades no game com esse cara, Louis, um jogador de 24 anos que joga com o ninja Genji usando o controle espada do Wii e joga com o cowboy McCree usando uma pistola joystick!

Louis usou os controles do Wii, conectados a seu computador usando bluetooth, um programa para transformar os controles de Wii em um mouse e um pouco de suas habilidades de programação para utilizar os controles com todos os seus recursos. Dessa forma, munido de uma mini-espada, ele ataca dando golpes no ar e com sua pistola mira e literalmente puxa o gatilho para acertar seus inimigos!

Publicidade

Duvida? Então assista abaixo os feitos desse jogador:

Primeiro, usando uma espada para jogar como Genji.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

E usando uma pistola e um chapéu de cowboy para jogar de McCree.

E aí jogadores de Overwatch, o que acharam dos gadgets e habilidades de Louis? Obviamente jogar com controles tão inusitados torna as coisas mais complicadas, mas ele ainda consegue mandar bem não é verdade?

Publicidade

Aproveite que está aqui e relembre nossa análise completa de Overwatch, e se você já joga o divertido shooter da Blizzard, confira então 7 dicas para mandar bem no game!

(Via: Kotaku)

Próxima matéria Jeff Kaplan, criador de Overwatch, finalmente revela porque saiu da Blizzard eSports Jeff Kaplan, criador de Overwatch, finalmente revela porque saiu da Blizzard Em 2021 Jeff Kaplan, criador de Overwatch, deixou a Blizzard. E somente agora em 2026, quase 5 anos depois, ele revelou os reais motivos de sua saída. Confira!

Overwatch

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
24 de maio de 2016
Desenvolvedora
Blizzard Entertainment
Publicadora
Blizzard Entertainment
Gênero
Tiro em primeira pessoa e ficção científica
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade