Ir para o conteúdo

GTA Trilogy: vídeo compara visual dos jogos originais com o dos remasters que vem aí

Você curtiu o visual da GTA: The Trilogy remasterizada que será lançada em novembro? Este vídeo mostra em detalhes as melhorias e novidades!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2021 e pode estar desatualizada.

GTA Trilogy: vídeo compara visual dos jogos originais com o dos remasters que vem aí

Depois de meses de rumores e boatos, a coletânea remasterizada GTA: The Trilogy – The Definitive Edition foi anunciada oficialmente pela Rockstar… e não agradou a todos.

Famosa por ser detalhista e caprichosa em suas produções, a empresa acabou sendo taxada de preguiçosa, uma vez que o trabalho realizado nas remasterizações ficou aquém do que era esperado por boa parte dos fãs.

A situação ficou ainda mais complicada quando a empresa anunciou o preço do pacote: na pré-venda oficial da Rockstar, a versão PC está saindo por R$ 319, um preço bastante salgado — especialmente para o PC. Nos consoles (PS4, PS5, XOne, Series X|S e Switch), a trilogia deve custar R$ 300.

É verdade que atualizar os modelos dos personagens para algo mais “cartunesco” não foi a melhor decisão do mundo. Mas, no geral, os games terão diversas melhorias visuais, com novos pacotes de texturas, maior alcance de FOV (campo de visão), novos efeitos de luz, sombras, reflexos, e muito mais.

Publicidade

No vídeo abaixo, você pode conferir em detalhes quais serão as melhorias que podemos esperar da GTA: The Trilogy – The Definitive Edition. O vídeo esmiúça até os detalhes mais discretos, como o fato de que agora podemos realmente ler as placas dos veículos!

E aí, este comparativo te deixou mais animado com a trilogia, ou você ainda está cético com esse relançamento?

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Faltam menos de duas semanas para o lançamento de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition! A coletânea chega em em 11 de novembro, para todas as plataformas atuais.

(Via: DSOG)

Próxima matéria Roteirista de GTA 6 diz que Lucia foi escrita para ficar “na prateleira” de Arthur Morgan e Niko Bellic PlayStation Roteirista de GTA VI diz que Lucia foi escrita para ficar “na prateleira” de Arthur Morgan e Niko Bellic Roteirista de GTA VI revela como Lucia foi criada e afirma que a protagonista busca o mesmo impacto de Arthur Morgan e Niko Bellic.
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade