Rumor: GTA V pode ganhar uma DLC com o CJ de San Andreas
Rumor indica que Grand Theft Auto V pode receber uma DLC com CJ, personagem de Grand Theft Auto San Andreas, em projeto com seus dubladores.
Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.
GTA V pode ficar ainda maior. Segundo declarações do ator que dublou Franklin no game, um projeto envolvendo o CJ do clássico GTA San Andreas pode pintar em breve.
Shawn “Solo” Fonteno, o dublador do Franklin foi perguntado durante uma coletiva na New York Comic-Con sobre o personagem o qual ele queria ter dublado e a resposta veio de uma vez só: CJ. Continuando sua resposta, Fonteno disse que não estava tão chateado por não poder fazer isso, já que no momento ele e Yonug Malay, a voz de CJ em San Andreas, estariam participando de um projeto juntos.
Quando o público e a imprensa presentes no evento começaram a pressionar o ator em busca de mais informações sobre a declaração, ele desconversou e mudou de assunto.
CJ em GTA V, além de um sucesso anunciado, somaria muito ao já rico universo do game. Lembrando que de acordo com o final de San Andreas que se passou no início dos anos 90, muita coisa pode ter acontecido na vida de um dos personagens mais queridos da franquia, o que com certeza faria a alegria de muitos fãs da série de “roubar carros” da Rockstar.
E aí, você curtiria ver o lendário Carl Johnson voltando a dar as caras em Los Santos?
(Via: IGN)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC, Mobile, Retrô
- Lançamento
- 26 de outubro de 2004
- Desenvolvedora
- Rockstar North
- Publicadora
- Rockstar Games
- Gênero
- Ação-aventura e tiro em terceira pessoa




