Ir para o conteúdo

Hideo Kojima finalmente mostra Death Stranding, o primeiro game da nova Kojima Productions!

Finalmente Hideo Kojima apresentou seu primeiro game com a nova Kojima Productions: Death Stranding, trazendo novamente Norman Reedus para os video-games!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Hideo Kojima finalmente mostra Death Stranding, o primeiro game da nova Kojima Productions!

Finalmente Hideo Kojima revelou o primeiro game de sua nova produtora independente, a Kojima Productions! E como muitos já suspeitavam, sim, Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead está no projeto, o game Death Stranding!

Pouco se sabe sobre o game, mas já temos um novo trailer bastante enigmático para ser dissecado. Pois quem conhece Hideo Kojima sabe, ele sempre deixa muitas pistas em seus trailers para os fãs quebrarem a cabeça tentando entender os mínimos detalhes. Então sem mais delongas, veja aí, ou reveja o trailer de Death Stranding:

Publicidade

O trailer nos deixa com muitas perguntas para serem respondidas. Sabemos que Death Stranding será um game de ação, e segundo Kojima, está sendo feito para agradar os jogadores que gostam do estilo de Uncharted. O game parece ser uma grande ligação com Ludens, o mascote da Kojima Productions, que segundo o diretor, é um explorador, chegando a um local nunca visto.

Na última imagem divulgada de Ludens, os fãs já especulavam que se tratava de Norman Reedus pelos olhos do personagem, com Kojima respondendo que Ludens representa a todos nós, explorando coisas novas. Além disso, na imagem temos a frase “I’ll keep coming”, que é o título da música do trailer acima, performada pela banda Low Roar.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Kojima-Productions-Ludens-Face[1]

O que tudo isso significa, ainda não sabemos, mas o trailer parece ter alguns resquícios do cancelado Silent Hills, com uma atmosfera que deixa a sensação de que teremos elementos de terror no game.

Death Stranding ainda está em produção e não tem uma data de lançamento, mas será exclusivo do Playstation 4.

Próxima matéria iPhone 18 Pro Max aguenta muito mais tempo jogando antes de perder desempenho em teste com Resident Evil 4 e Death Stranding Gadgets iPhone 18 Pro Max aguenta muito mais tempo jogando antes de perder desempenho em teste com Resident Evil 4 e Death Stranding Teste com Resident Evil 4 e Death Stranding mostra que o iPhone 18 Pro Max sustenta mais desempenho e demora mais para aquecer.

Death Stranding

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, PC, Mobile
Lançamento
8 de novembro de 2019
Desenvolvedora
Kojima Productions, Guerrilla Games
Publicadora
Sony Interactive Entertainment, 505 Games
Gênero
Stealth e ficção científica
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade