Ir para o conteúdo

infliction é mais um jogo de terror que tenta ocupar o vácuo deixado por P.T. (e tem demo disponível)

Infliction é mais um game de terror que almeja ocupar o espaço deixado por P.T. e pelo cancelado Silent Hills. Conheça o game e baixe a demo com a gente!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2018 e pode estar desatualizada.

infliction é mais um jogo de terror que tenta ocupar o vácuo deixado por P.T. (e tem demo disponível)

P.T., a tenebrosa demo do cancelado Silent Hills já sumiu do mapa há alguns anos, mas seu legado continua firme e forte através de indie games que tentam proporcionar experiências semelhantes. Já te mostramos alguns deles por aqui, e hoje você vai conhecer mais um: Infliction.

Infliction foi financiado pelo Kickstarter, e está sendo desenvolvido pelo estúdio Caustic Reality, e vai colocar o jogador para explorar uma casa que outrora foi o lar de uma família feliz. Porém, algo terrível aconteceu, e lendo cartas, recortes de jornal e ouvindo audiologs você deve formar o quebra-cabeça que revela a verdade por trás da casa.

Obviamente, você não estará sozinho: há forças sobrenaturais sinistras rondando o lugar, e quanto mais você explora e descobre, mais terríveis estas aparições vão ficando. Ou seja, esse é um daqueles jogos para quem é medroso jogar de fralda.

Publicidade

Confira abaixo o mais recente trailer de Infliction:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Infliction está sendo desenvolvido com a Unreal Engine, e promete oferecer visual fotorrealista e efeitos de luz e sombra dinâmicos. ALém disso, teremos duas dificuldades: no modo normal, o jogo ocasionalmente lhe dará dicas do que fazer e para onde ir, mas no modo hardcore você terá que se virar sozinho.

O game supostamente deve ser lançado no final do mês que vem — apropriadamente, na época do Halloween. Infliction é exclusivo para PCs. O game já tem uma demo disponível na Steam, basta visitar a página oficial dele e clicar em “baixar demonstração”.

(Via: DSOG)

Próxima matéria P.T., a demo cancelada de Silent Hills, ganha versão nativa para PC e já está perto de 97% pronta PlayStation P.T., a demo cancelada de Silent Hills, ganha versão nativa para PC e já está perto de 97% pronta Projeto de fã leva P.T. ao PC com suporte a altas taxas de quadros, resolução ampla e recursos modernos, mas ainda não tem data de lançamento.

Infliction

Ficha do jogo
Plataformas
PC
Lançamento
18 de outubro de 2018
Gênero
Aventura
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade