O incrível Nemesis System, preso por patentes da Warner, só foi criado por causa de ganância corporativa
Quem diria que um dos sistemas mais interessantes criados pela indústria é fruto não da criatividade, mas da ganância dos executivos?!
Quem diria que um dos sistemas mais interessantes criados pela indústria é fruto não da criatividade, mas da ganância dos executivos?!
A WB Games anunciou o cancelamento do game da Mulher Maravilha, bem como o fechamento de três estúdios: A Monolith Productions, Player First Games e WB San Diego.
Celebrando o lançamento da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, a Amazon está dando três games da franquia de graça!
O Sistema Nemesis, que entre outras coisas criava histórias de vingança entre NPCs e o jogador em Sombras de Mordor foi patenteado pela WB Games. Confira!
A Athlon Games, empresa dona do estúdio de Warframe, anunciou a produção de um novo MMO ambientado no universo de O Senhor dos Anéis. E o melhor, ele será free-to-play!
Você prefere viver a grande aventura roteirizada de um Uncharted ou é mais de se perder nos vastos mundos de Skyrim e Red Dead Redemption? Vamos bater um papo sobre isso?
Nem bem o sucessor do incrível Terra-Média: Sombras de Mordor foi anunciado, e a WB Games já colocou no ar um incrível vídeo de gameplay, que detalha algumas das principais novidades do game!