Lançamentos da semana: Open Roads, Pepper Grinder, South Park Snow Day, e mais

25 de março de 2024
Lançamentos da semana: Open Roads, Pepper Grinder, South Park Snow Day, e mais

A última semana de março chega menos movimentada, mas ainda com boa variedade de games. Os destaques são o mistério introspectivo de Open Roads, o frenético Pepper Grinder e a guerra de bolas de neve South Park Snow Day.

Open Roads (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries, Switch): quando cartas antigas de família são descobertas, Opal e Tess embarcam em uma road trip para desvendar segredos familiares.

Pepper Grinder (PC, Switch): a jovem pirata Pepper vai utilizar uma poderosa broca para recuperar seus tesouros na força bruta, abrindo caminho por variados tipos de terreno.

South Park: Snow Day (PC, PS5, XSeries, Switch): as crianças mais rebeldes do mundo estão de volta ao mundo dos games, em uma intensa batalha de bolas de neve cooperativa para té 4 jogadores.

Bulwark: Falconeer Chronicles (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries): um jogo de construção de cidades onde sua missão é restabelecer a civilização em um mundo destruído pela guerra.

Terra Memoria (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries, Switch): neste simpático RPG por turnos, cristais começam a desaparecer do mundo, e um grupo improvável de heróis une forças para desvendar o mistério.

One Last Breath (PC, PS5, XSeries, Switch): neste adventure cinemático 2.5D, assumimos o controle de Gaia, uma jovem que pode manipular o ambiente e, quem sabe, revitalizar um mundo pós-apocalípitico.

Stasis: Bone Totem (PS4, PS5, XOne, XSeries, Switch): adventure que mistura terror e sobrevivência para apresentar uma história de mistério ambientada em uma estação petrolífera abandonada.

Ario (PC, PS5, XSeries): jogo de ação e aventura 2.5D que coloca um jovem para resgatar sua mãe em um mundo dominado por forças obscuras.

OTXO (PS4, PS5, Switch): com uma pegada que lembra Hotline Miami, este roguelike sangrento nos coloca para desbravar uma mansão sinistra.

(Via: Releases)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais