Ir para o conteúdo

Lançamentos da semana: Far Cry Primal, Plants Vs. Zombies Garden Warfare 2 e mais

Entre os lançamentos da semana temos as guerras tribais de Far Cry Primal as guerras malucas dePlants Vs. Zombies Garden Warfare 2 e a tensão de The Walking Dead: Michonne!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Far Cry Primal usa o mesmo mapa de Far Cry 4? Foi o que andaram investigando por aí...

A reta final de fevereiro chega com as guerras tribais de Far Cry Primal, as guerras insanas entre plantas e zumbis de Garden Warfare 2 e muito mais!

Far Cry Primal (PS4, XOne): esqueça metralhadoras, rifles e bazucas: o novo episódio da saga Far Cry volta no tempo, à Idade da Pedra Lascada, e te coloca para usar tacapes, lanças e animais selvagens para proteger sua tribo.

Publicidade

O game chega aos PCs na semana que vem.

Plants Vs. Zombies Garden Warfare 2 (PC, PS4, Xone): o shooter maluco que coloca plantas e zumbis em uma guerra frenética está de volta, com novos personagens, cenários e outras novidades!

Agatha Christie: The ABC Murders (PC, PS4, XOne): ajude o famoso detetive Hercule Poirot a desvendar uma série de assassinatos neste game inspirado na célebre obra de Agatha Christie.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Hitman GO: Definitive Edition (PC, PS4, Vita) o game isométrico que acrescenta uma dose de estratégia às missões do Agente 47 fez sucesso em dispositivos mobile, e agora migra para o PC e as plataformas da Sony.

Publicidade

The Walking Dead: Michonne Episode One (PC, PS3, PS4, XOne, X660): a Telltale diversifica sua obra pós-apocalíptica nesta minissérie em 3 episódios que acompanha Michonne, uma das personagens favoritas dos fãs das HQs e da série TWD.

Superhot (PC, Linux): um jogo de ação em primeira pessoa com visual low-poly, cores fortes e um diferencial bacana: os inimigos só se movem quando você move seu personagem.

The Flame in the Flood (PC, XOne): um estiloso game de sobrevivência rogue-like onde você deve levar uma garota e seu cão até um lugar seguro enquanto coleta suprimentos e encara feras selvagens e outros perigos.

(Via: IGN, Kotaku)

Publicidade
Próxima matéria Um jogador transformou disquetes em cartuchos e agora inicia games de Steam só colocando a mídia no PC PC Um jogador transformou disquetes em cartuchos e agora inicia games de Steam só colocando a mídia no PC Jogador transforma disquetes em cartuchos decorativos que iniciam jogos da Steam, como Hades e Cyberpunk 2077, ao serem inseridos no PC.
Plataformas
PlayStation, PC, Mobile
Lançamento
17 de abril de 2014
Desenvolvedora
Square Enix Montréal
Publicadora
Square Enix
Gênero
Quebra-cabeça e mesa
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade