Lara Croft se esgueira pelas sombras em novo gameplay stealth de Rise of the Tomb Raider

25 de agosto de 2015

11802533_10207341378235573_2724452175111852534_o[1]

Nos últimos meses, já vimos Lara Croft enfrentando muitos perigos enquanto explora montanhas cobertas de neve e cidades perdias no meio do deserto. Mas o vídeo de hoje é diferente, e mostra como a heroína se vira no stealth para passar despercebida pelos seus inimigos.

Como de praxe, em Rise of the Tomb Raider teremos diversos “caras maus” no encalço de Lara. Como o combate direto nem sempre é a melhor opção, ela poderá se valer de táticas ninas de stealth para despistar seus inimigos, passar despercebida e dar cabo deles de maneira rápida e silenciosa.

O novo vídeo de gameplay inédito de Rise of the Tomb Raider mostra ela fazendo um pouco de tudo isso — e n meio de uma tempestade, ainda por cima! Confira abaixo:

Rise of the Tomb Raider será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One. Posteriormente (leia-se no ano que vem), o jogo chegará também ao PS4 e ao PC, visto que a exclusividade do game no XOne é temporária.

(Via: Cinema Blend)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo