Marvel Tokon: Fighting Souls terá beta fechado no Playstation 5 em setembro

5 de agosto de 2025

Durante a EVO 2025, que rolou neste fim de semana, a Arc System Works e a Marvel Entertainment subiram ao palco no painel de anúncios do evento para trazer novidades de Marvel Tokon: Fighting Souls, trazendo um guia de iniciantes para s controles do game e anunciando um beta fechado que acontecerá em setembro no Playstation 5!

Começando pelo guia de iniciantes, que ensina os controles básicos, os combos, especiais e o funcionamento dos diferentes tipos de Assists, com o principal ponto sendo que as lutas começam ao estilo 2v2, e ao jogar seu oponente para o canto da tela, fazendo-o trocar de tela ou bater numa parede, o jogador atacante libera um novo personagem. E, ao perder rounds, mais personagens são liberados, até as partidas enfim virarem 4v4. Confira aí:

E, tivemos o anúncio de um beta fechado que acontecerá exclusivamente no Playstation 5 entre os dias 5 a 7 de setembro. O beta testará os recursos online do game, e permitirá que os jogadores controle o Capitão América, Homem de Ferro, Dr. Doom, Tempestade, Miss Marvel e Star Lord. Estranhamente, o Homem-Aranha e o Motoqueiro Fantasma estarão de fora do beta.

Se quiser tentar a sorte de ser um dos selecionados para o beta, você precisará primeiro acessar a página do game na PS Store CLICANDO AQUI, no final da página há um botão para você se inscrever no programa de betas da Playstation, fazendo sua inscrição, utilizando sua conta da PSN, você também é inscrito para tentar participar do beta de Marvel Tokon: Fighting Souls. E se for escolhido, será avisado pela mesma conta de email que usa para seu usuário na PSN.

Confira todas as ofertas de games da Amazon!

E confira todas as promoções em games de PC na Nuuvem!

(Via: Gamesradar)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan