Ir para o conteúdo

Medal of Honor Warfighter: confira 7 minutos de gameplay

Medal of Honor: Warfighter ganha sete minutos de gameplay em vídeo da EA, com ação intensa, detalhes da campanha e versões para PC e consoles.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

Medal of Honor Warfighter: confira 7 minutos de gameplay

Se você está ansioso para jogar o novo Medal of Honor: Warfighter, pode ir se aquecendo com o vídeo que a Electronic Arts divulgou recentemente: ele mostra nada menos que sete minutos ininterruptos de gameplay, apostando no belo visual e na ação intensa para cativar os jogadores.

Confira o vídeo abaixo. Ele é muito parecido com o que foi apresentado durante a E3, mas desta vez temos apenas gameplay, sem um narrador falando, ou a câmera mostrando o jogador no palco do evento.

Para ter uma real noção da potência gráfica do game, é recomendável que você aumente a resolução do vídeo:

Publicidade

http://youtu.be/WDUjyfdYPlM

Claro que muita gente já está comparando o novo Medal of Honor ao Battlefield 3, mas a semelhança é por conta da engine, a poderosa Frostbite 2.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

A trama do game acompanha o soldado Preacher e seu pelotão, que buscam um perigoso explosivo que foi deixado em área civil, e pode indicar o início de um ataque terrorista de enormes proporções.

Medal of Honor: Warfighter será lançado no dia 23 de outubro, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Gaming Everything)

Próxima matéria Locadora do Paraná completa 32 anos de portas abertas e conta parte da história do “Brasil gamer” que não aparece tanto, mas existe Especiais Locadora do Paraná completa 32 anos de portas abertas e conta parte da história do “Brasil gamer” que jogava por um real a hora A Cruel Games, locadora de Araucária, preserva fotos e memórias de 32 anos do Brasil gamer, das TVs de tubo às lan houses.

Medal of Honor

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
12 de outubro de 2010
Desenvolvedora
Electronic Arts
Publicadora
Electronic Arts
Gênero
Ação
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade