Ir para o conteúdo

Middle-Earth Shadow of Mordor: runas, armas e decapitações em novo trailer de gameplay

Novo trailer de gameplay de Middle-Earth: Shadow Of Mordor mostra como runas, armas e missões deixam Talion mais letal na Terra-Média.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2014 e pode estar desatualizada.

Middle-Earth Shadow of Mordor: runas, armas e decapitações em novo trailer de gameplay

Shadow of Mordor, o Assassin’s Creed da Terra Média produzido pela Monolith, teve um novo vídeo de gameplay divulgado. Aprenda tudo sobre as armas e runas de Talion na sequência.

O vídeo de gameplay comentado apresenta as vantagens de buscar runas e outros artefatos místicos para melhorar suas armas e equipamentos.

Estes itens só podem ser adquiridos derrotando inimigos poderosos e cumprindo quests específicas. Runa encontrada, você pode equipá-la em sua armas para torná-las ainda mais letais, tornando Talion uma lenda entre seus inimigos.

Publicidade

Confira o vídeo abaixo, que mostra muito sangue, decapitações e outros momentos de brutalidade:

http://youtu.be/lOn3yopiPH4

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Reparou que ali no começa já rolou praticamente um Leap of Faith típico de Assassin’s Creed? A gente sabe que comparações podem ser injustas, mas neste caso, as semelhanças de gameplay não podem ser simplesmente ignoradas.

Shadow of Mordor acompanha a saga de Talion, um guerreiro que volta dos mortos para lutar contra as forças de Sauron após seu próprio assassinato e de sua família. Sua volta à Terra-Média acontece graças a uma maldição que liga seu corpo ao de um temível espectro. Juntos, eles irão se tornar uma entidade repleta de poderes e sede de vingança.

Middle-Earth: Shadow of Mordor chega às lojas dia 7 de outubro, para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

(Via: All Games Beta)

Publicidade
Próxima matéria O incrível Nemesis System, preso por patentes da Warner, só foi criado por causa de ganância corporativa PlayStation O incrível Nemesis System, preso por patentes da Warner, só foi criado por causa de ganância corporativa Quem diria que um dos sistemas mais interessantes criados pela indústria é fruto não da criatividade, mas da ganância dos executivos?!
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
30 de setembro de 2014
Desenvolvedora
Monolith Productions, Feral Interactive
Publicadora
Warner Bros. Interactive Entertainment, Feral Interactive
Gênero
RPG eletrônico de ação
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade