Ir para o conteúdo

Monstros, ninjas, gangsters e muita velocidade no trailer de Devil’s Third

Se liga aí no novo game do criador de Dead Or Alive e Ninja Gaiden

Joao Bonorino

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

Monstros, ninjas, gangsters e muita velocidade no trailer de Devil's Third

Devil’s Third é o novo game do criador de Dead or Alive e Ninja Gaiden, que se passa em um futuro pós-apocalíptico em que todos os satélites da Terra foram destruídos e a comunicação como a conhecemos não existe mais.

Confira o bizarro trailer, em que um pouco da gameplay e multiplayer são explicados:

Você controla Ivan, o tatuado protagonista que deverá combater monstros mutantes, gangsters, ninjas e muitos outros inimigos em um combate realmente rápido, em que você poderá utilizar o combate corpo-a-corpo para destruir o adversário (lembrando muito o Mad World) ou usar armas para atingir alvos mais distantes.

Publicidade

O game é exclusivo do Wii U, e sairá no ocidente no dia 28 de agosto.

(Via: EuroGamer)

Próxima matéria Criador de Dead or Alive e dos Ninja Gaiden modernos criou um novo estúdio PlayStation Criador de Dead or Alive e dos Ninja Gaiden modernos criou um novo estúdio Conhecido por Dead or Alive e pelos games mais recentes de Ninja Gaiden, o polêmico Tomonobu Itagaki está de volta com um novo estúdio.

Devil's Third

Ficha do jogo
Plataformas
Nintendo, PC
Lançamento
2014
Desenvolvedora
Tomonobu Itagaki
Publicadora
Nintendo
Gênero
Tiro em terceira pessoa
Joao Bonorino Mais matérias de Joao Bonorino

Buscar no Arkade