Novo trailer de Doom: The Dark Ages mostra um pouquinho da origem do Doom Slayer
O novo trailer de Doom: The Dark Ages traz gameplay e principalmente um pouquinho das origens de toda a raiva do Doom Slayer pelos demônios do inferno!
Doom: The Dark Ages, prequel do reboot de Doom de 2016 ganhou seu segundo trailer nos apresentando um pouquinho da origem do Doom Slayer, e um pouquinho da razão para ele ser aquele que o inferno mais teme!
O trailer focado na história mostra a ascensão de um demônio que almeja tornar-se o rei do inferno. Mas para conseguir isso, ele precisa matar o Doom Slayer, tornando-se assim a única criatura que o inferno teme. Mas, obviamente, derrotar o maior destruir de demônios existente não será nem um pouquinho fácil, e o trailer mostra mais um pouquinho de gameplay para deixar isso bem claro!
Vemos um pouquinho mais do uso do escudo errado, da poderosa maça e da estrela-da-manhã destruindo armaduras de demônios, além das icônicas Super Shotgun e até a BFG em força de besta pesada! Além de contar as origens do Doom Slayer, o game também promete revelar a origem de toda a sua raiva sem fim.
Doom: The Dark Ages será lançado no dia 15 de maio com versões para PC, Playstation 5 e Xbox Series X/S. O game será lançado diretamente no Game Pass.
Confira todas as ofertas de games da Amazon!
Garanta a versão de PC de The Last of Us Part II Remastered com 16% de desconto na Nuuvem!
E confira todas as promoções em games de PC na Nuuvem!
(Via: Gematsu)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Lançamento
- 15 de maio de 2025
- Desenvolvedora
- Id Software
- Publicadora
- Bethesda Softworks
- Gênero
- Tiro em primeira pessoa




