O Air Max CB 34, o Nike que Charles Barkley usou para “jogar contra o Godzilla” nos anos 90, será relançado em 2025

14 de fevereiro de 2025
O Air Max CB 34, o Nike que Charles Barkley usou para "jogar contra o Godzilla" nos anos 90, será relançado em 2025

Em 1992, a cultura dos sneakers estava em alta. Muito disso não só pela popularidade da NBA, mas também por causa do maior alcance do marketing em relação a estes produtos. Um bom exemplo desta época vem da Nike que, mesmo com a lendária parceria com Michael Jordan, também investia na imagem de outros grandes atletas.

Como Charles Barkley, um dos membros do icônico Dream Team das Olimpíadas daquele ano, em Barcelona. O jogador também teve um Nike para chamar de seu, o Air Max CB 34. E ainda usou o tênis para “jogar” contra o Godzilla em um vídeo promocional. O tênis, um dos ícones da Nike, foi sucesso nos anos 90, voltou em 2016 e retornará novamente em 2025. Trazendo, assim, mais uma oportunidade para os fãs do basquete, do jogador e da NBA

O cabedal, segundo a Sneaker News, é de couro preto, com sobreposições, elementos em branco e a língua estampando o CB 34, referência direta ao seu número de quando jogou no Phoenix Suns. Foi confirmado que o novo Air Max CB 34 “Godzilla” será lançado no último trimestre deste ano, com preço sugerido de 150 dólares, ou cerca de R$ 860.

Mas as imagens divulgadas pela Nike mostram que o tênis é basicamente o mesmo de 2016. Mostrando que o interesse em manter o design original de um tênis que representa toda uma era de ouro do basquete foi prioridade em seu relançamento.

O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!

Aproveite e confira o melhor dos Air Force 1 na Amazon

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais