Ir para o conteúdo

O chefão mais difícil de todos os tempos

Veja a batalha contra o chefão mais difícil de Mushihime-sama Futari, shoot-em-up lançado para arcades e Xbox 360.

Fábio Torres ,

Esta matéria é de 2009 e pode estar desatualizada.

O chefão mais difícil de todos os tempos

Muitos chefões são difíceis, mas nenhum deles chega perto deste chefão do jogo Mushihime-sama Futari, para arcade e Xbox 360.

O jogo é um shoot-em-up, aqueles joguinhos de tiro de nave e foi lançado em 2006. Não se sabe até hoje de alguém que tenha conseguido enfrentar o chefão do vídeo sem usar continues. Confira abaixo uma batalha com o dito-cujo.

Publicidade
Próxima matéria Don't Nod em perigo: criadora de Life is Strange planeja demitir até 90 funcionários e corre risco de fechar as portas em 2027 PlayStation Don’t Nod em perigo: criadora de Life is Strange planeja demissões e corre risco de fechar as portas em 2027 Em crise financeira, Don’t Nod anuncia reestruturação severa e alerta que pode não sobreviver além de janeiro de 2027 sem novos investimentos.
Fábio Torres Mais matérias de Fábio Torres

Buscar no Arkade