Parece que agora vai: O Marketing de GTA 6 vai começar no inverno, e seu lançamento em novembro se mantém

Ano passado GTA 6 sofreu um adiamento que jogou o lançamento do game lá pro dia 19 de novembro de 2026. Dado o escopo colossal do game, muitos temiam que novos adiamentos poderiam acontecer, mas parece que não será necessário, pois a Rockstar já está planejando iniciar sua campanha de marketing do game neste inverno!
Em uma reunião com investidores, a Rockstar comentou que o ano fiscal de 2026 foi excelente para empresa, e que o ano fiscal de 2027 (que deve começar lá na metade de 2026) será ainda melhor com o lançamento de Grand Theft Auto VI. E, a empresa revelou que vai iniciar a campanha de marketing do game no inverno deste ano. Ou seja, lá entre junho e setembro!
Iniciar uma campanha de marketing não é apenas lançar trailers, mas propagandas, materiais para a imprensa, uso de redes sociais e etc. E quando uma empresa entra nesse estágio é porque (espera-se) o game já está se encaminhando bem para seu lançamento. O que nem sempre acontece, mas ao menos é um indicativo de que as coisas estão pelo menos próximas de um produto jogável.
Nunca é bom nos iludirmos muito, mas talvez o lançamento de GTA 6 em 19 de novembro de 2026 seja uma data confiável! E se tudo der certo, o game chega nessa data para Playstation 5 e Xbox Series X/S. E como já é padrão da Rockstar, nenhuma informação sobre quando o game chegará aos PCs.
Confira todas as ofertas de games da Amazon!
E confira todas as promoções em games de PC na Nuuvem!
(Via: PC Gamer)