Que tal jogar Streets of Rage III com dificuldade aleatória durante o gameplay? Patch para o jogo de Mega Drive permite isso.

O romhack Bare Knuckle III – Difficulty Randomizer, desenvolvido pelo BillyTime! Games (um velho conhecido aqui no Arkade), transforma a jogabilidade do clássico Bare Knuckle III no Mega Drive.
Este romhack, que funciona apenas na versão japonesa de Streets of Rage 3, que por lá se chama Bare Knuckle, oferece uma experiência diferente para fãs deste clássico dos 16-bits.
Vamos conferir juntos os detalhes desse romhack, suas funcionalidades e como ele aprimora o game original.
Veja também:
- Depois do primeiro game, Billy Time adicionou ganho de experiência em Streets of Rage 2 do Mega Drive
- Sonic 2 – Emerald Safari: novo romhack entrega poderes individuais para as esmeraldas do game
- Novo mod de Mortal Kombat para Mega Drive traz danos aleatórios, para partidas mais imprevisíeis
O que é o Bare Knuckle III – Difficulty Randomizer?
O Bare Knuckle III – Difficulty Randomizer é um patch que modifica o jogo Bare Knuckle III, a versão japonesa de Streets of Rage 3. Ele introduz uma mecânica de aleatoriedade na dificuldade, alterando a colocação e o comportamento dos inimigos.
Isso garante que cada partida seja única, já que o jogo, durante o gameplay, vai variar entre os níveis de dificuldade Muito Fácil e Mania. O romhack é uma opção atrativa para quem busca reviver o clássico com novidades.
Como Funciona o Romhack?
O Bare Knuckle III – Difficulty Randomizer altera o contador interno de dificuldade do jogo de forma aleatória. Durante a partida, os inimigos aparecem com características variadas, incluindo:
- Velocidade: Inimigos podem ser mais rápidos ou lentos, dependendo do nível de dificuldade sorteado.
- Vida: Barras de saúde variam o recebimento de dano, exigindo estratégias diferentes.
- Agressividade: O comportamento dos oponentes oscila, tornando cada encontro imprevisível.
Além disso, os bônus ao final de cada fase também são randomizados, adicionando um elemento extra de surpresa.
Essa abordagem garante que nenhuma sessão de jogo seja igual à anterior, aumentando a rejogabilidade.
Por que Experimentar este Romhack?
Para fãs de Streets of Rage e do Mega Drive, este romhack oferece uma nova perspectiva sobre um clássico dos anos 90. BillyTime! Games, que redefiniu vários games, entregou um trabalho que respeita o jogo original, mas adiciona camadas de desafio e imprevisibilidade.
Ideal para jogadores experientes ou para quem deseja revisitar o título com uma abordagem moderna, o patch é uma adição valiosa à comunidade de romhacks.
Como baixar e instalar
O Bare Knuckle III – Difficulty Randomizer está disponível para download no Romhack Plaza. Para aplicá-lo, é necessário um emulador de SEGA Genesis e uma ROM do Bare Knuckle III em japonês.
O Bare Knuckle III – Difficulty Randomizer, criado pelo BillyTime! Games, é uma excelente opção para quem busca renovar a experiência de Streets of Rage 3 no SEGA Genesis.
A versão japonesa, além do nome, tem algumas diferenças, inclusive no enredo, que fazem a pena a jogatina, especialmente hoje em dia, que as barreiras entre regiões dos games não existem mais.
Com mecânicas de aleatoriedade que tornam cada partida única, este romhack combina nostalgia com inovação. Baixe agora e experimente um dos jogos de luta mais icônicos dos anos 90 de uma forma completamente nova!
Aproveite que está aqui e siga o Arkade no Facebook, Instagram, Threads, no X, TikTok, Discord, Telegram e Youtube.
O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!
Aproveite e confira o melhor das ofertas em games na Amazon