Rampage e seus monstros gigantes devem ir para os cinemas
Rampage, clássico da Midway com George, Lizzie e Ralph, ganhará uma adaptação cinematográfica produzida pela New Line Cinema.
Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.
Quem aí não se lembra do clássico jogo da Midway, Rampage? Pois os monstros gigantes George (o gorila), Lizzie (o lagarto) e Ralph (o lobisomem) – ausentes dos videogames desde 2006 – devem chegar nos próximos anos na tela grande, tudo graças à New Line Cinema.
A empresa adquiriu os direitos da série, que estreou em 1986 e fez muito sucesso nos arcades e consoles. Acredita-se que John Rickard, que produziu filmes como Premonição e Hora do Pesadelo, irá encabeçar a produção da película. Rickard, por sinal, já está procurando roteiristas para o filme.
Esses roteiristas, aliás, terão trabalho, já que a história de Rampage não é lá das mais criativas: a empresa Scumlabs fez experimentos com três pessoas – um adulto de meia-idade (George), uma moça (Lizzie) e um senhor idoso (Ralph) – criando as três aberrações que só paravam quando viam a cidade que atacavam virar nada além de pó e destroços.
E aí, quem quer apostar que Nova Iorque será destruída mais uma vez?
(Via Omelete e Hollywood Reporter)
- Plataformas
- PlayStation, Nintendo, PC, Retrô
- Lançamento
- 1986
- Desenvolvedora
- Midway Games
- Publicadora
- Midway Games
- Gênero
- Plataforma e ficção científica




