Ir para o conteúdo

Record of Grancrest War: Bandai Namco anuncia novo RPG para PS4 e Smartphones

A Bandai Namco anunciou dois novos RPGs para a série em anime Record of Grancrest War. Um RPG tático exclusivo para o Playstation 4 e um RPG de ação para smartphones. Dá só uma olhada!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2018 e pode estar desatualizada.

Record of Grancrest War: Bandai Namco anuncia novo RPG para PS4 e Smartphones

Bandai Namco anunciou dois novos RPGs baseados na série Record of Grancrest War, um mangá que recentemente recebeu uma versão em anime e agora será adaptado para os video games.

O primeiro game anunciado chama-se apenas Record of Grancrest War. Ele será um RPG tático que mistura estratégia e controle de diversas unidades de um exército com um pouco de hack ‘n slash e musou. Nesse game o jogador assumirá o controle de um personagem em batalha, que poderá se mover livremente e dar ordens para seu exército realizar diferentes ataques contra seus inimigos.

Dá só uma olhada:

Publicidade

https://youtu.be/-THotg7c3EI

E o outro game anunciado é Record of Grancrest War: Quartet of War, um RPG de ação com visual isométrico para Android iOS. Nesse game, o jogador montará parties de até quatro personagens, podendo trocar de personagem a qualquer momento, inclusive durante ataques para criar vários combos poderosos, contando ainda com diferentes classes de personagens com diferentes habilidades:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

https://youtu.be/Hf9DwTAhsh8

Record of Grancrest War será lançado no dia 14 de junho exclusivamente para o Playstation 4. Já Quartet of War ainda não tem uma data confirmada, mas chega ainda em 2018 com versões para Android iOS. Por enquanto, ambos os games estão com lançamentos confirmados apenas para o Japão, ainda sem informações sobre se o game será lançado para o resto do mundo.

(Via: Siliconera)

Próxima matéria Diretor de Hi-Fi Rush se divertiu ao ver o DLSS 5 “estragando” o game, já que o jogo não foi feito pra ser “ultra-realista” PlayStation Diretor de Hi-Fi Rush se divertiu ao ver o DLSS 5 “estragando” o game, já que o jogo não foi feito pra ser “ultra-realista” Diretor de Hi-Fi Rush ironiza o visual ultra-realista criado pelo DLSS 5, que transforma o estilo cartunesco do jogo em um filtro estranho.
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade