Resumo de reviews – Sonic & SEGA All-stars Racing
Veja o resumo das principais reviews de Sonic & Sega All-Stars Racing, jogo de corrida da Sega lançado para cinco plataformas.
Esta matéria é de 2010 e pode estar desatualizada.
Cópia barata de Mario Kart ou um jogo original? Veja o que outros sites estão dizendo sobre Sonic & SEGA All-stars Racing, jogo de corrida com personagens da Sega que saiu para Wii, PS3, Xbox 360, DS e PC nesta semana.
IGN (8,0) – Enquanto o jogo da Sega não tem muito que possa chamar de “original” para a franquia, tudo que a desenvolvedora faz em All-Stars Racing, ela faz muito bem, fazendo um projeto “copiado” virar um jogo de corrida sólido e com muito charme e muita personalidade.
GameSpot (8,0) – Ainda que o núcleo de Sonic & SEGA All-Stars Racing é obviamente puxado inteiramente de Mario Kart, este jogo maluco consegue se manter sob as quatro rodas. All-Star Racing pode não levar o gênero para frente, mas se constrói tão bem em cima de fundamentos já estabelecidos que isso não importa.
1UP (B) – Ainda que tenha alguns defeitos, modos “party” que não divertem e uma curva de dificuldade questionável, All-Stars Racing é um esforço respeitável, que resulta em um bom jogo de kart no seu núcleo (e muito mais coeso que Sega Superstars Tennis).
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, Nintendo, PC, Mobile
- Lançamento
- 23 de fevereiro de 2010
- Desenvolvedora
- Sumo Digital
- Publicadora
- Sega
- Gênero
- Corrida e crossover ficcional




