Rising Dusk é o jogo ideal para quem não aguenta mais ficar coletando moedinhas

30 de agosto de 2017

Rising Dusk é o jogo ideal para quem não aguenta mais ficar coletando moedinhas

O mundo dos games é feito de colecionar coisas: podem ser moedas, anéis, penas, páginas, selos, ou simples bolinhas coloridas… milhares de jogos nos fazem coletar coisinhas. Se você não aguenta mais coletar coisinhas, Rising Dusk é o seu jogo!

Apresentado na forma de um jogo de plataforma retrô bem tradicional, a proposta do game é fazer com que o jogador combata o “vício” de coletar as reluzente moedas douradas que ficam flutuando pelo cenário.

E ele faz isso de fomas bem… criativas. Coletar uma moeda pode fazer com que o chão desapareça, por exemplo. Por outro lado, carregar um certo número de moedas pode sumir com barreiras que escondem passagens e segredos, ou mesmo manter tangíveis certas plataformas. Ou seja, coletar (ou não) as moedas torna-se uma decisão bem mais complexa do que parece.

Confira abaixo um breve trailer do game:

Considerando o quanto somos condicionados a coletar moedinhas em jogos de videogame, a proposta de Rising Dusk sem dúvida é bem interessante, e pode dar um nó no cérebro da galera colecionista que tem TOC e só sai de uma fase depois de “limpar” o cenário.

Se você curtiu a ideia do game, fique ligado: Rising Dusk está buscando apoio no Kickstarter para ser finalizado, mas faltam menos de 2 dias e a meta ainda está longe de ser batida.

Ah, vale ressaltar que na página da campanha, você pode baixar uma demo para experimentar o game, então teste a demo e, se curtir, considere ajudar os caras!

(Via: Siliconera)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais