Ir para o conteúdo

Rocket League chega em versão móvel para iOS e Android

Rocket League Sideswipe traz toda a ação do game de sucesso para o mundo móvel, com versões já disponíveis para Android e iOS.

Junior Candido

Esta matéria é de 2021 e pode estar desatualizada.

Rocket League chega em versão móvel para iOS e Android

Um dos games mais populares atualmente chegou aos dispositivos iOS e Android. O Rocket League Sideswipe, que já havia sido lançado em novembro na Oceania, agora chega para todo o mundo. Mas, por enquanto, está em um modo de “pré-temporada”, com a primeira temporada a ser anunciada pelos próximos dias.

O jogo, que foi anunciado em março, é uma versão simplificada do Rocket League original, de 2015. A grande mudança aqui é que o game móvel é jogado em 2D, sem o estádio tridimensional. Você guia seu carro com um joystick virtual do lado esquerdo da tela, com os botões da direita pulando e impulsionando seu veículo.

Ao contrário do Rocket League “principal”, o boost do carro carrega sozinho, sem a necessidade de buscar pela recarga na arena. E as equipes são limitadas a dois jogadores de cada lado. Os modos disponíveis são o futebol tradicional do game, assim como uma versão Hoops estilo basquete.

O game já está disponível para download, no iOS e no Android.

Publicidade
Próxima matéria Epic Games anuncia a Unreal Engine 6 durante torneio de Rocket League em Paris PlayStation Epic Games anuncia a Unreal Engine 6 durante torneio de Rocket League em Paris A Unreal Engine 6 enfim foi revelada ao mundo em um teaser bem curtinho de Rocket League. Confira!

Rocket League Sideswipe

Ficha do jogo
Plataformas
Mobile
Lançamento
29 de novembro de 2021
Desenvolvedora
Psyonix
Publicadora
Psyonix, Epic Games
Gênero
Futebol
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade