Ir para o conteúdo

Ronda Rousey está tão popular que até luta com panda guerreiro em propaganda de mobile game

Depois de surrar a brasileira Bethe Correia, a musa/campeã do MMA Ronda Rousey agora troca golpes com um panda (?!) para promover o game Taichi Panda! :v

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

Ronda Rousey está tão popular que até luta com panda guerreiro em propaganda de mobile game

A campeã de MMA Ronda Rousey está mais em alta do que nunca. Após destruir a brasileira Bethe Correia ao defender seu título no último fim de semana, a lutadora até troca socos com um panda digital (?!) para promover o game Taichi Panda.

Embora seja um RPG online, Taichi Panda é bastante focado em combate, com cenários povoados de monstros esperando para serem derrotados por seu guerreiro (que pode ou não ser um panda).

O mais recente comercial do game usa a imagem da bela campeã Ronda Rousey, que troca algumas porradas com um panda guerreiro do game e até solta alguns conselhos de sabedoria para quem quer ser um legítimo guerreiro Taichi.

Confira o comercial abaixo:

Publicidade

https://youtu.be/bS7P1flvrWQ

Bom, esta foi só uma curiosidade aleatória misturando o mundo dos games e o mundo das artes marciais. Aliás, aí vai mais uma curiosidade: esta é a primeira vez que um atleta do MMA é convidada para promover um jogo de celular.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Ah, e se você curtiu Taichi Panda, o jogo está disponível de graça para Android e iOS.

(Via: App Trigger)

Próxima matéria Cloudgazer: A Game About Watching Clouds é um game sobre… relaxar e ver nuvens no céu PC Cloudgazer: A Game About Watching Clouds é um game sobre… relaxar e ver nuvens no céu Cloudgazer: A Game About Watching Clouds chega à Steam, iOS e Android com nuvens dinâmicas, pareidolia e uma experiência relaxante.

Taichi Panda

Ficha do jogo
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade