SEGA mostra um pouco do multiplayer de Crazy Taxi: World Tour

26 de agosto de 2026

A SEGA mostrou na Opening Night Live da gamescom o primeiro trailer de multiplayer de Crazy Taxi: World Tour. No vídeo, a cidade vira pista, vários taxis disputam o mesmo passageiro e o caos de rua que o jogo sempre teve agora promete ser amplificado, pois acontece contra outros jogadores.

O vídeo é curto, mas deixa claro a proposta: ampliar o caos dos jogos clássicos com mais gente cortando caminho pelas ruas (ou qualquer outro lugar que um carro passe), brigando pela próxima corrida, disputando passageiros e empilhando dinheiro no cronômetro. Pelas imagens e pelo que a própria empresa já descreveu do teste, um dos recursos será o Pickup Race: até seis jogadores no mesmo mapa, com tempo limitado, e a luta para faturar mais Crazy Money e levar a partida. O jogador terá que disputar os melhores passageiros contra os rivais e ainda entregá-los inteiros a tempo.

Axel também terá companhia no jogo, pois o trailer confirma Gena, B.D. Joe e Gus no jogo, cada um no seu próprio taxi. Quem acompanhou a série no fliperama e no Dreamcast, vai poder acompanhar o quarteto no novo título e matar a saudade deles. Os carros coloridos e os efeitos de boost diferentes também aparecem no mesmo vídeo, o que ajuda a ler o duelo no meio do trânsito.

A trilha do trailer é “Ten in 2010”, do Bad Religion. A SEGA já confirmou que outras faixas do jogo original voltam em Crazy Taxi: World Tour: “All I Want” e “Change the World”, do The Offspring, além de “Them and Us” e “Inner Logic”, também do Bad Religion. O restante da trilha, com artistas e lista completa, ainda será divulgada posteriormente.

Enquanto o jogo completo fica para 2027, dá para tentar entrar no Teste de Rede Fechado entre 11 e 13 de setembro. As inscrições seguem abertas até 31 de agosto e o Brasil está na lista de países elegíveis.

O teste roda em Xbox Series X|S, Xbox no PC, PlayStation 5 e Steam. Nintendo Switch 2 fica de fora dessa etapa, embora esteja confirmado para receber o game no lançamento. O cross-play entra no teste e pode ser desligado nas opções, e não precisa de Xbox Game Pass nem de PlayStation Plus.

Dois modos entram nessa janela. No Pickup Race, até seis pessoas competem para deixar o maior número de passageiros no destino e sair com mais dinheiro. No Cops ‘N’ Cabbies, o grupo se divide em duas equipes e joga um contra o outro. Os dois modos têm Ranked Match e Custom Match, com lobby privado e regras ajustáveis. O pacote do teste traz dois mapas, seis carros, quatro personagens e opções de tuning, e apenas a opção multiplayer.

Quem quiser se inscrever precisa de uma conta SEGA, 13 anos ou mais e acesso a uma das plataformas do teste. Tem prioridade extra para quem entra no Discord oficial do jogo. Detalhes, países e o formulário estão no site do próprio Crazy Taxi: World Tour.

O jogo chega em 2027 para Xbox Series X|S, Xbox no PC, Steam, PlayStation 5 e Nintendo Switch 2. É título Xbox Play Anywhere e já pode ir para a lista de desejos no Xbox, no Steam e no PlayStation 5. O Switch 2 ainda não tem página de wishlist, mas terá uma versão para chamar de sua.

Aproveite que está aqui e siga o Arkade no 

O RG35XXSP tem cara de Game Boy SP, mas roda uma infinidade de jogos clássicos. Garanta o seu no AliExpress!

Aproveite Assassin’s Creed Black Flag Resynced com desconto e frete Prime na Amazon.

Ganhamos uma pequena comissão nos links compartilhados em nossos posts. Você não gastará nada mais com isso e ainda apoiará o jornalismo independente de games e cultura.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Leia Também:

Digite sua busca e pressione enter