Ir para o conteúdo

Sleeping Dogs: um game no estilo GTA com ênfase na pancadaria

Sleeping Dogs ganha vídeos que mostram seu mundo aberto em Hong Kong, corridas, tiroteios e o sistema de combate inspirado nas artes marciais.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

Sleeping Dogs: um game no estilo GTA com ênfase na pancadaria

Se você curte jogos que misturam mundo aberto, pancadaria, corridas, tiroteios, mafiosos e tudo mais, precisa conhecer Sleeping Dogs. Embora pareça mais um dos “GTAlikes” que existem por aí, ele se destaca pelo seu capricho na área das artes marciais.

Sleeping Dogs na verdade era para ser um novo jogo da série True Crime, que era distribuída pela Activision. Dada a qualidade inconstante da série e a falta de interesse do público, a empresa acabou largando o jogo.

A Square Enix então adquiriu os direitos da franquia, mas para não carregar a má fama do título consigo, decidiu mudar o nome do game, que virou Sleeping Dogs.

Publicidade

Aparentemente a troca de mãos foi boa para o game, pois o gameplay está bem caprichado, com muita atenção às sequências de artes marciais (coisa que GTA nunca fez) e total interação com os cenários.

O vídeo abaixo apresenta diversos aspectos do jogo, desde a pancadaria até as corridas clandestinas, a vida social do game (que se passa em Hong Kong), as possibilidades do que fazer pela cidade, e muito mais:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Há um outro trailer recente do game focado exclusivamente no brutal sistema de combate do game, fortemente inspirado pelos filmes de ação chineses.

Confira abaixo:

http://youtu.be/j3U1TliUCPM

Publicidade

Sleeping Dogs está sendo desenvolvido pela United Front Games, e terá distribuição pela Square Enix. O game será lançado no dia 14 de agosto, com versões confirmadas para Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Sleeping Dogs)

Próxima matéria O filme cancelado de Sleeping Dogs foi revivido e contará com Simu Liu em seu elenco Cinema e Séries O filme cancelado de Sleeping Dogs foi revivido e contará com Simu Liu em seu elenco O filme de Sleeping Dogs, que foi cancelado no início do ano e quase que imediatamente voltou à produção, enfim teve seu primeiro esboço de roteiro terminado! Confira!

Sleeping Dogs

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
14 de agosto de 2012
Desenvolvedora
United Front Games
Publicadora
Square Enix
Gênero
Tiro em terceira pessoa
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade