Spiderman and Venom: Maximum Carnage é reimaginado por Zvitor, ganhando novos modos e personagens

Zvitor, desenvolvedor brasileiro responsável por reimaginar games como X-Men: Mutant Apocalypse, deu uma nova vida a outro clássico, o famoso Spiderman and Venom: Maximum Carnage, que ganhou, graças ao desenvolvedor, uma versão para PC e Android com muitos heróis e vilões novos, prontos para entrarem na pancadaria.
Assim como foi feito com o game dos X-Men, e também visto pelo Time Extension, Zvitor usou a OpenBOR, ferramenta que serve para criar beat ‘em ups homebrew. Apesar do desenvolvedor considerar o game como “possivelmente o jogo mais fiel aos quadrinhos que eu já vi”, ele se permitiu adicionar conteúdo no game suficiente para todos aqueles que jogaram o game perceber logo de cara as mudanças.
Entre as mudanças mais marcantes, estão a adição de um modo multiplayer e, assim como aconteceu no game dos X-Men, a entrada de muitos personagens “convidados”, prontos para serem controlados e participarem da ação do game.
Se no jogo original, por razões óbvias, só era possível jogar com o Homem-Aranha ou o Venom, agora é possível começar o game escolhendo entre 19 personagens, como o Wolverine, o Capitão América, o Demolidor ou os heróis do Quarteto Fantástico.
Além dos personagens disponíveis logo de cara, outros 12 são desbloqueados ao finalizar o game, com vários vilões do Homem-Aranha e o próprio Stan Lee entre os “personagens secretos”. O game também teve algumas mudanças pontuais, como a remoção de algumas cenas e mudanças em alguns inimigos.
Entre os novos inimigos para se enfrentar, temos alguns da sequência do game, o Venom and Spider-Man: Separation Anxiety, além de uma Boss Fight contra os Seis Sinistros. Se quiser experimentar o game, é só visitar o site de Zvitor.
O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!
Aproveite e confira o melhor das ofertas em games na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord