Ir para o conteúdo

[UPDATE] Veja como fica o personagem de Splatoon versão 8-bit em Super Mario Maker

Até os amiibos do Splatoon estão invadindo o Super Mario Maker :)

Joao Bonorino

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

[UPDATE] Veja como fica o personagem de Splatoon versão 8-bit em Super Mario Maker

O lançamento de Super Mario Maker está aí,  empolgando muito os jogadores de Wii U por todas as possibilidades de customização e extras que o jogo trará. E a Nintendo aproveitou para mostrar um vídeo onde o Amiibo (aquele brinquedo que pode interagir com games sem utilizar uma plataforma física) de Splatoon é utilizado no game.

[UPDATE] Veja como fica o personagem de Splatoon versão 8-bit em Super Mario Maker

O personagem 8-bit poderá ser controlado para percorrer as inúmeras fases criadas por jogadores, com o diferencial de ter duas aparências: O normal (personagem comum, humanoide) e uma segunda forma de lula que será utilizada em fases aquáticas.

Confira o vídeo com um preview desse crossover inesperado:

Publicidade

UPDATE: Correção galera: como apontou o leitor Kiliano Lopes nos comentários, a notícia de que Super Mario Maker terá compatibilidade com o amiibo de Splatoon já havia sido divulgada há algum tempo (logo, não se trata de “surpresa”). E a mudança de aparência entre a personagem de Splatoon e inkling (a lula), não dá novas habilidades ao jogador. Valeu ao leitor pelo toque e desculpem pelo engano 🙂

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

(Via: Wired)

 

Próxima matéria Análise Arkade: Splatoon Raiders reaproveita suas mecânicas PvP em um novo formato de jogo Análises Análise Arkade: Splatoon Raiders reaproveita suas mecânicas PvP em um novo formato de jogo Splatoon Raiders reaproveita quase tudo o que a franquia Splatoon já entregou, mas em um novo formato com mais raids e menos PvP.

Super Mario Maker

Ficha do jogo
Plataformas
Nintendo
Lançamento
10 de setembro de 2015
Desenvolvedora
Nintendo Entertainment Analysis and Development
Publicadora
Nintendo
Gênero
Plataforma e rolagem lateral
Joao Bonorino Mais matérias de Joao Bonorino

Buscar no Arkade