Ir para o conteúdo

Star+ enfim chega aos dispositivos com Roku TV

Uma das ausências mais sentidas no Roku TV enfim foi resolvida. A partir de agora, usuários da plataforma já podem aproveitar o Star+ de forma nativa.

Junior Candido

Esta matéria é de 2023 e pode estar desatualizada.

Star+ enfim chega aos dispositivos com Roku TV

A partir de hoje, os usuários da plataforma de streaming para Roku TV terão acesso direto ao Star+. Esse serviço de streaming é da Disney e oferece programação mais adulta, em comparação com a Disney+, incluindo comédias, produções originais, conteúdo esportivo ao vivo da ESPN e transmissão de eventos musicais e culturais.

Esta foi uma das “reclamações” que fiz no review do Roku Express 4K, pois até então, só era possível aproveitar o Star+ no dispositivo via AirPlay, no caso do usuário ter um iPhone ou um iPad. Não se sabe o motivo da ausência, uma vez que o Disney+ está presente, com direito a um botão de acesso rápido no controle.

No entanto, o que impedia o aplicativo de estar disponível agora está presente. Com isso, o Roku TV, seja o dispositivo ou o sistema presente nas TVs parceiras, agora está mais completo, por contar com praticamente todos os principais serviços, incluindo Netflix, Apple TV+, Globoplay, Paramount+ e tantos outros.

Para acessar o Star+, os usuários da Roku podem utilizar todos os dispositivos de streaming da plataforma, bem como os modelos de Roku TV fabricados por marcas como AOC, Philco, Semp e TCL. Esses modelos oferecem telas de resolução 2K e 4K, com tamanhos variando de 32″ a 58″, e todos esses dispositivos possuem o sistema operacional Roku OS integrado.

Publicidade

Aproveite para conferir o Roku Express 4K na Amazon, por um preço especial e frete grátis com Prime

Próxima matéria TAG Heuer lança relógio especial, com apenas 500 unidades, para comemorar o GP da Itália da Fórmula 1 Arkade Speed TAG Heuer lança relógio especial, com apenas 500 unidades, para comemorar o GP da Itália da Fórmula 1 TAG Heuer apresenta o Monza Flyback Chronograph Carbon, relógio limitado a 500 unidades para celebrar o GP da Itália de Fórmula 1.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade