Star Wars: produtor de game cancelado do Darth Maul quer reviver o projeto!

27 de outubro de 2015

Star Wars: produtor de game cancelado do Darth Maul quer reviver o projeto!

Lembra daquele jogo cancelado do Darth Maul? Pois é, pode ser que ele não esteja tão cancelado assim, afinal.

No ano passado pipocaram na internet imagens e até vídeos de um jogo cancelado que se chamaria Battle of the Sith Lords e teria como protagonista ninguém menos que Darth Maul. Pelo que foi mostrado na época, seria um jogo de ação em terceira pessoa, nos moldes dosjogos da série The Force Unleashed.

Relembre um pouco do que foi mostrado abaixo, e clique aqui para ver algumas imagens conceituais:

https://youtu.be/Q0SKu3s3Pxw

Pois bem, com Battlefront vindo aí e o épico retorno da saga Jedi aos cinemas com o episódio VII, Star Wars está mais em alta do que nunca. Aproveitando o timing, eis que Dan Borth , produtor da Red Fly Studio (estúdio que estava cuidando do game), afirmou no Reddit que eles estão interessados em reviver o título e trazê-lo para a atual geração!

Na época, a EA — que seria a distribuidora — puxou o plugue do game, talvez pelos direitos da marca estarem nebulosos na época, antes da IP ser comprada pela Disney.

Pois bem, agora, segundo Dan, a situação pode mudar:

“Estamos acendendo velas para este jogo desde que ele foi cancelado, na esperança de que pudéssemos retomá-lo novamente. Se isso for acontecer, precisamos nos aproximar da EA com uma demo que vá impressioná-los. Eu acho que nós já temos algo muito bom, estamos bem próximos do que queríamos. Ainda assim, isso definitivamente não depende só de nós para acontecer”.

E aí, será que esse tal Battle of the Sith Lords com um Darth Maul badass e sem camisa um dia vai sair do papel? Você gostaria de controlar este injustiçado vilão de Star Wars em um game?

(Via: DestructoidReddit)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais