Ir para o conteúdo

Tempest: que tal um RPG de mundo aberto com temática pirata?

Gosta de piratas? Gosta de RPGs de mundo aberto? Então fique de olho em Tempest, pois ele mistura estas duas coisas em um jogo só! Yarr!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Tempest: que tal um RPG de mundo aberto com temática pirata?

Hora de singrar os sete mares, enfrentando batalhas épicas, saqueando vilarejos e bebendo rum em tavernas! Tempest é um RPG de mundo aberto com temática pirata! Yarr!

Produzido pela nem tão conhecida Lion’s Shade, Tempest é um jogo preocupado em oferecer ao jogador as partes mais emocionantes de ser um pirata: capitanear seu próprio navio, se envolver em batalhas em alto mar, buscar tesouros escondidos e até mesmo enfrentar criaturas marítimas lendárias como o Kraken!

Como estamos falando de um RPG, é óbvio que teremos um amplo sistema de customização: você poderá “tunar” seu navio para transformá-lo em um legítimo encouraçado de combate.

Publicidade

Confira abaixo o trailer do game abaixo:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Tem potencial, hein? A pirataria andou em alta no mundo dos games há algum tempo — quem não lembra dos bons momentos bucaneiros de Assassin’s Creed IV: Black Flag? — mas depois deu uma sumida, então aí está um jogo para suprir a nossa necessidade por batalhas marítimas, rum barato e grandes aventuras.

E sabe o que é mais legal? O game já está quase sendo lançado: Tempest está em early access desde o final do ano passado, mas será lançado em definitivo no dia 22 de agosto, com versões para PC e Mac.

(Via: DSOG)

Próxima matéria O Atari Jaguar será o próximo console que terá emulação no iOS Retrô O Atari Jaguar será o próximo console que terá emulação no iOS Emulador de Atari Jaguar para iOS está quase pronto e deve chegar ao público no próximo mês, rodando clássicos como Tempest 2000.

Tempest

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade