Ir para o conteúdo

The Bureau – XCOM Declassified: defenda a Terra dos aliens com o novo trailer do game

Novo trailer de The Bureau: XCOM Declassified mostra gameplay, estratégia em tempo real e a missão extra The Codebreakers.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

The Bureau - XCOM Declassified: defenda a Terra dos aliens com o novo trailer do game

Prepare-se para defender a terra de uma invasão de alienígenas hostis. É o novo trailer de The Bureau: XCOM Declassified apresentando as últimas defesas terráqueas!

Novamente, podemos dar uma boa olhada no gameplay do jogo, que parece bem interessante, misturando ação e tiro em terceira pessoa com generosas pitadas de estratégia em tempo real.

Confira o vídeo abaixo, e já vá pensando em como administrar as defesas da Terra em meio a este frenesi todo de tiros, estratégia e aliens malvados:

Publicidade

Para variar, a pré-venda é encorajada por um conteúdo extra, no caso, o acesso à missão extra The Codebreakers.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

O reboot de XCOM lançado no ano passado foi uma ótima surpresa. The Bureau começou meio com o pé esquerdo, mas parece que agora encontrou seu caminho. Quem sabe este jogo não será uma das boas surpresas de 2013?

Logo a gente descobre: The Bureau será lançado no dia 23 de agosto, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Cinema Blend)

Próxima matéria Semana tem o lançamento do PS4 nos EUA, Deadfall Adventures, XCOM e DLC de Bioshock Infinite PlayStation Semana tem o lançamento do PS4 nos EUA, Deadfall Adventures, XCOM e DLC de Bioshock Infinite Confira o lançamento do PS4 nos EUA e os principais jogos da semana, incluindo DLC de Bioshock Infinite, Injustice, XCOM e Deadfall Adventures.
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
20 de agosto de 2013
Desenvolvedora
2K Marin
Publicadora
2K
Gênero
Tiro tático e tiro em terceira pessoa
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade