Ir para o conteúdo

XCOM Enemy Unknown ganha versão para iOS esta semana

XCOM: Enemy Unknown chega ao iPhone, iPad e iPod em 20 de junho, com integração ao GameCenter e iCloud, mas sem multiplayer no lançamento.

Daniel Zimmermann

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

XCOM Enemy Unknown ganha versão para iOS esta semana

A invasão alienígena de XCOM Enemy Unknown vai ganhar uma versão para iPhone e iPad. Veja os detalhes e a data de lançamento.

XCOM Enemy Unknown – um remake do clássico da década de 90 – chamou a atenção e foi considerado por muitas publicações o melhor game de estratégia de 2012. Agora, o simulador de combate à invasões alienígenas está prestes a receber uma versão mobile.

O game chega aos dispositivos com iOS (iPhone, iPad e iPod) dia 20 de junho, quinta-feira, pelo valor de US$ 19,99.

Ele estará disponível na App Store e deve trazer novos recursos, como integração ao GameCenter e uso da iCloud, porém sem um modo multiplayer como na versão PC. Um patch futuro – e gratuito – para adicionar o modo foi prometido pelo Firaxis e pela 2K, responsáveis pelo desenvolvimento e produção do jogo.

Publicidade

(Via: Edge)

Próxima matéria Semana tem o lançamento do PS4 nos EUA, Deadfall Adventures, XCOM e DLC de Bioshock Infinite PlayStation Semana tem o lançamento do PS4 nos EUA, Deadfall Adventures, XCOM e DLC de Bioshock Infinite Confira o lançamento do PS4 nos EUA e os principais jogos da semana, incluindo DLC de Bioshock Infinite, Injustice, XCOM e Deadfall Adventures.

XCOM: Enemy Unknown

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC, Mobile
Lançamento
9 de outubro de 2012
Desenvolvedora
Firaxis Games, Feral Interactive
Publicadora
2K, Feral Interactive
Gênero
Estratégia por turnos e ficção científica
Daniel Zimmermann Mais matérias de Daniel Zimmermann

Buscar no Arkade