The Karters é um simpático jogo de kart que promete trazer de volta a diversão de Crash Team Racing

6 de maio de 2016

The Karters é um simpático jogo de kart que promete trazer de volta a diversão de Crash Team Racing

É fato que Crash Team Racing é um dos jogos de kart mais legais que a gente já viu. Também é fato que CTR e Mario Kart reinam absolutos, e poucos jogos diferentes conseguem nos entregar o mesmo nível de diversão. Mas vem aí um novo jogo que parece bem interessante. Conheça agora, The Karters.

O game está sendo produzido pelo Cmoar Studio, e a produtora não esconde que busca influências de Crash Team Racing para produzir o game com um que de nostalgia. Segundo o CEO do estúdio:

“Enquanto navegava através de vários fóruns sobre Crash Team Racing, ficou claro para mim que a comunidade compartilha o nosso desejo de um jogo de kart com a mesma pegada, especialmente um que ofereça multiplayer online. Crash Team Racing deixou um patamar alto a ser alcançado. No entanto, ao colocarmos uma forte ênfase nas mecânicas de jogo e criando um estilo próprio, acreditamos que The Karters irá trazer aos jogadores a pura e simples diversão de antigamente”.

Dito isso, vamos ao jogo em si: The Karters conseguiu entrar no Steam Greenlight recentemente, e deve ganhar uma versao Early Access em breve, com versões limitadas de personagens e pistas.

Confira abaixo um breve trailer:

Para a versão final do game, a produtora planeja ter cerca de 12 personagens, entre 12 e 16 pistas, 4 mapas para o modo Battle Arena e um grande número de armas, power ups e equipamentos.

Ainda está cedo para dizer se o game será tudo isso, mas sem dúvida ele parece bem promissor, hein? Vamos ficar de olho!

The Karters é um simpático jogo de kart que promete trazer de volta a diversão de Crash Team Racing

The Karters ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a fase Early Access deve começar em breve. O game será exclusivo para PCs.

(Via: DSOG)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais