Ir para o conteúdo

Silent Hill 2 Remake ganha novo trailer mostrando Maria, Mary, Eddie, Laura e Angela

Assista ao novo trailer de Silent Hill 2 Remake, nos reapresentando a Maria, Mary e outros personagens. E confira um pouco mais de seu gameplay!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2024 e pode estar desatualizada.

Silent Hill 2 Remake ganha novo trailer mostrando Maria, Mary, Eddie, Laura e Angela

Silent Hill 2 Remake enfim ganhou um novo trailer, focado em nos reapresentar a alguns dos icônicos personagens do game, com foco especial em Maria e May, mas também trazendo velhos conhecidos como Eddie, Laura e Angela!

O trailer começa com a icônica cena com Maria presa em uma cela, com James conversando com ela, confuso se ela é ou não sua esposa. Vemos então várias cenas do game original recriadas em novos gráficos, incluindo a fita de vídeo do quarto de hotel. Confira aí:

Apesar de não mostrar muito gameplay, o trailer mostra uma melhora visual considerável, o que era um dos pontos de grande reclamação por parte dos jogadores quando o remake foi anunciado. A própria Bloober Team, produtora do game, chegou até a pedir que o público lhes desse uma chance, ao reconhecer que os jogadores não estavam muito confiantes no remake.

Porém, vários veículos de imprensa lá da gringa puderam jogar o remake antecipadamente, e publicaram diversos vídeos de gameplay, mostrando muito potencial! Confira aí:

Publicidade

Parece que, aos poucos, a confiança no remake vai crescendo. Silent Hill 2 Remake será lançado no dia 8 de outubro para PC e Playstation 5.

(Via: Siliconera)

Próxima matéria Agora é o Silent Hill do PlayStation que ganhou melhorias visuais e até visão em primeira pessoa em um port de fã para PC PlayStation Agora é o Silent Hill do PlayStation que ganhou melhorias visuais e até visão em primeira pessoa em um port de fã para PC Silent Hill ganhou um port nativo para PC com melhorias visuais, câmera em primeira pessoa, suporte a mods e opções para usar o disco original.

Silent Hill 2

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC, Retrô
Lançamento
25 de setembro de 2001
Desenvolvedora
Team Silent
Publicadora
Konami
Gênero
Terror psicológico
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade