Ir para o conteúdo

The Walking Dead: Michonne chega na semana que vem, confira 6 minutos de gameplay

Curte The Walking Dead? É fã da Michonne? Então não deixe de conferir este vídeo! =)

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

The Walking Dead: Michonne chega na semana que vem, confira 6 minutos de gameplay

Atenção fãs de The Walking Dead: a Telltale Games resolveu mostrar os 6 primeiros minutos de The Walking Dead: Michonne, minissérie de 3 episódios que começa a ser lançada na semana que vem!

Conforme a gente já estava sabendo, a Telltale vai expandir o universo de seu premiado adventure game inspirando na obra de Robert Kirkman: em The Walking Dead: Michonne, a sobrevivente-espadachim que os fãs tanto adoram será a protagonista de uma trama tensa que envolve zumbis e escolhas difíceis.

Confira abaixo os 6 minutos iniciais de gameplay deste spin off:

Publicidade

Legal que teremos flashbacks para mostrar um pouco do passado da personagem. E a Michonne do game parece tão badass quanto a dos quadrinhos e do seriado, o que só torna o game ainda mais empolgante para os fãs!

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Ainda não sabemos como esta minissérie irá se encaixar na cronologia dos jogos anteriores, ou mesmo se ele terá alguma relevância para a história de Lee, Clementine, e cia.

Na semana uqe vem a gente começa a tirar nossas dúvidas: o primeiro episódio — In Too Deep — chega no dia 23 de fevereiro, e terá versões para iOS, Android, PS4PS3, XOne, X360PC.

(Via: Cinema Blend)

Próxima matéria The Walking Dead: Streets of Survival - beat 'em up zumbi ganha novo trailer e data de lançamento PlayStation The Walking Dead: Streets of Survival – beat ‘em up zumbi ganha novo trailer e data de lançamento Beat 'em up retrô baseado em The Walking Dead será lançado em setembro, confira o novo trailer e detalhes de pré-venda, confira.
Plataformas
PlayStation, PC, Mobile
Lançamento
23 de fevereiro de 2016
Desenvolvedora
Telltale Games
Publicadora
Telltale Games
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade