Trailer de Okami HD tira um sarro de Assassin’s Creed
Trailer de Okami HD brinca com o lançamento de Assassin's Creed III e promove o relançamento do clássico na PlayStation 3.
Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.
O que fazer quando seu jogo (que é um relançamento) sai no mesmo dia de um dos games mais esperados do ano? Usar a criatividade, claro! Com uma boa dose de ironia, a Capcom criou um comercial muito divertido para promover Okami HD!
Clique em play no vídeo abaixo e divirta-se com o vídeo sagazmente intitulado Okami’s Creed :
Como seo v´deo já não deixasse a piada bem óbvia, o fim do vídeo ainda traz a mensagem “o único game que interessa em 30 de Outubro”? Uma bela cutucada em Assassin’s Creed III – que foi lançado no mesmo dia!
Ah, o final do vídeo entrega também que a blusa usada pelo ator estará à venda em breve, caso você tenha se interessado. Eu me interessei!
Okami HD já está disponível na PlayStation Store para download pelo valor de U$ 19,90. O game é exclusivo para PlayStation 3.
(via Destructoid)
- Plataformas
- PlayStation, Nintendo, Retrô
- Lançamento
- 20 de abril de 2006
- Desenvolvedora
- Clover Studio, Ready at Dawn
- Publicadora
- Capcom
- Gênero
- Ação-aventura




