Tributo ao Nirvana Seattle Supersonics retorna ao Brasil para novos shows com orquestra

23 de agosto de 2024
Tributo ao Nirvana Seattle Supersonics retorna ao Brasil para novos shows com orquestra

O Seattle Supersonics, reconhecido como o maior tributo ao Nirvana do mundo, está de volta ao Brasil para uma série de shows em comemoração aos 30 anos sem Kurt Cobain, acompanhado pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, sob a batuta do maestro Adriano Machado.

Os fãs poderão assistir ao espetáculo em diversas cidades brasileiras:

  • Ribeirão Preto: 17/10 no Hard Rock Café
  • Porto Alegre: 18/10 no Araújo Vianna
  • São Paulo: 19/10 no Terra SP
  • Santo André: 20/10 no Santo Rock
  • Florianópolis: 24/10 no John Bull
  • Curitiba: 25/10 no Tork Hall
  • Brasília: 26/10 no Toinha
  • Rio de Janeiro: 27/10 no Vivo Rio
  • Salvador: 03/11 na Concha Acústica

Com Ezequiel Dias nos vocais e guitarra, Estevan Molina na bateria e Christian Monteiro no baixo, o Seattle Supersonics mantém a formação original de trio do Nirvana, trazendo uma experiência autêntica tanto em som quanto em visual, com cenografia, figurinos e efeitos especiais.

De acordo com o site Ligado à Música, o show terá cerca de duas horas de duração, com um repertório que inclui grandes hits como “In Bloom”, “Drain You”, “About a Girl”, “Love Buzz”, “Floyd The Barber”, “Molly Lips”, “School”, “Aneurysm”, “Territorial Pissings” e, inevitavelmente, “Smells Like Teen Spirit”.

Esta turnê é uma oportunidade única para os fãs brasileiros reviverem a essência do Nirvana, com a adição de uma orquestra sinfônica que promete elevar a experiência musical a um novo patamar, homenageando a memória de Kurt Cobain e a influência duradoura do Nirvana na música mundial. Conferimos de perto a apresentação do ano passado e a sensação era de que, de alguma forma, estávamos de volta no ano de 1991.

Aproveite que está aqui e confira o lendário Nevermind em LP, disponível lá na Amazon.

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais