Ir para o conteúdo

Vai ter Assassin’s Creed para iOS em 2015 e se reclamar vai ter para Atari também!

Assassin's Creed: Identity chega ao iPhone e iPad em 2015 com RPG de ação, criação de assassinos e cenário na Itália renascentista.

Junior Candido

Esta matéria é de 2014 e pode estar desatualizada.

Vai ter Assassin's Creed para iOS em 2015 e se reclamar vai ter para Atari também!

Tem mais Assassin’s Creed chegando aí! Com vários jogos da franquia anunciados recentemente, agora é a vez dos dispositivos da Apple receberem Identity, jogo gratuito que chegará para todo mundo em 2015.

O “novo” Assassin’s Creed é um jogo para iPad e iPhone que já está disponível, mas apenas na Austrália e Nova Zelândia em caráter de testes e aceitações daquela região. Seguindo o cronograma corretamente, em 2015 o jogo sairá da Oceania e ganhará o resto do mundo.

Segundo a Ubisoft, Identity será um RPG de ação. Os jogadores podem ajustar a seu gosto o assassino, além de contar com a mecânica tradicional da série, desbloqueando o mapa com novos itens e missões. Mas como ele será gratuito, obviamente que muito da experiência do jogo será limitada ao “jogar horas para evoluir” ou a “pagar para ter os privilégios logo”.

Um gameplay de vinte minutos gravado pela TouchArcade mostra um pouco do que nos espera em Assassin’s Creed: Identity com algumas missões, confira aí:

Publicidade

No vídeo já percebemos a qualidade gráfica do jogo que mostra que apenas os dispositivos mais recentes da Apple poderão rodar sem engasgos o jogo, que é desenvolvido pela Blue Byte Studio e tem como cenário a Itália da Renascença de Ezio Auditore, porém com vários elementos de RPG somados à jogabilidade tradicional da série.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Este é o quarto Assassin’s Creed anunciado neste ano: Unity será a continuação/evolução legítima da série e vai sair no final do ano para PC, PS4 e Xbox One; para quem não tem um console de nova geração e não quer ficar órfão da série, Rogue continuará a saga dos piratas e sairá para PS3 e Xbox 360; Chronicles: China estará no Season Pass de Unity e mesmo chegando como DLC, se trata de uma aventura própria e agora os donos de aparelhos da Apple terão Identity. Lembrando também do Monopoly com tema da franquia. Tá pouco ou quer mais?

Via (Eurogamer, Polygon)

Próxima matéria Assassin’s Creed Black Flag Resynced pode estar mais perto do Nintendo Switch 2 do que parece PlayStation Assassin’s Creed Black Flag Resynced pode estar mais perto do Nintendo Switch 2 do que parece Uma pré-venda de controle temático sugere que Assassin's Creed Black Flag Resynced pode chegar ao Nintendo Switch 2 em breve.
Plataformas
Mobile
Lançamento
25 de fevereiro de 2016
Desenvolvedora
Ubisoft Blue Byte
Publicadora
Ubisoft
Gênero
RPG eletrônico de ação e ação-aventura
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade