Ir para o conteúdo

007 Legends: novo trailer apresenta a segunda missão do game

Novo trailer de 007 Legends apresenta a segunda missão do jogo, inspirada no filme 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

007 Legends: novo trailer apresenta a segunda missão do game

Há algum tempo, você conferiu o primeiro trailer de 007 Legends, novo game do James Bond. Agora temos um novo trailer, que releva que a segunda missão do game será inspirada no clássico 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade.

Como você já deve saber, o novo game celebra os 50 anos de carreira do agente 007. Justamente por isso, ele será uma grande homenagem à carreira do espião: cada fase será baseada em um filme/livro diferente.

A primeira missão, baseada no filme 007 Moonraker você já conheceu neste link. Agora, temos um trailer que apresenta a segunda missão do game, inspirada no filme que aqui no Brasil foi batizado como 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade, lançado em 1969.

Publicidade

Uma curiosidade sobre este filme é que este foi um dos poucos casos em que um ator viveu Bond apenas uma vez. O australiano George Lazenby entrou no lugar de Sean Connery, mas no filme seguinte, Connery voltou ao papel do agente pegador.

Bom, sem mais delongas, confira o trailer da segunda missão do game:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Faltam 4 missões para serem apresentadas, todas inspiradas em outros momentos emblemáticos da carreira de Bond.

007 Legends será lançado no dia 16 de outubro, com versões (até agora) confirmadas para Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: VG 24/7)

Publicidade
Próxima matéria Análise Arkade – 007: First Light convence com uma legítima história de James Bond e "pitadas" de Hitman Análises Análise Arkade – 007: First Light convence com uma legítima história de James Bond e “pitadas” de Hitman Análise de 007 First Light, aventura de James Bond que combina narrativa cinematográfica, stealth e gadgets com a experiência de Hitman.

007 Legends

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
16 de outubro de 2012
Desenvolvedora
Eurocom
Publicadora
Activision
Gênero
Tiro em primeira pessoa
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade