Ir para o conteúdo

Até o Sigma de Mega Man X chegou na nova atualização de fã do Ghostbusters para Mega Drive

O hack de fã de Ghostbusters para o Mega Drive trouxe até o Sigma de Mega Man X para o game, além de outras novidades, como cheats e modos novos de jogo.

Junior Candido

Esta matéria é de 2024 e pode estar desatualizada.

Até o Sigma de Mega Man X chegou na nova atualização de fã do Ghostbusters para Mega Drive

BillyTime! apresentou a sua mais recente atualização do hack de ROM para o jogo Ghostbusters de 1990 da Compile, agora na versão 2.0. Esta nova atualização traz uma série de adições emocionantes, incluindo novos personagens, cores mais vibrantes, modos inéditos, cheats e uma abundância de segredos.

O anúncio, feito hoje (5 de março) no ex-Twitter pelo ROMhacker, destaca algumas das novidades incorporadas. Entre os destaques, a versão 2.0 do hack introduz dois novos personagens no jogo: um personagem curinga, representado por Sigma de Mega Man X, e Janine Melnitz, a secretária dos Caça-Fantasmas nos filmes originais e, ocasionalmente, uma integrante dos Caça-Fantasmas no desenho animado.

Sigma pode ser desbloqueado pressionando à esquerda em Louis Tully durante a seleção de personagens, enquanto Janine pode ser desbloqueada pressionando à esquerda em Sigma. Ou seja, esquerda uma vez para ativar o personagem de Mega Man X, e duas vezes para jogar com a lendária secretária.

Além disso, essa versão atualizada incorpora todos os mods opcionais das versões anteriores diretamente no jogo principal. Novas opções de cores para as roupas dos Ghostbusters foram adicionadas, totalizando nove escolhas distintas. Um Modo Ultra Nightmare desafiador, sem cheats, saves, continues e demais ajudas também está disponível. A seleção de cores aleatórias pode ser ativada pressionando Down+Start e escolhendo A, B ou C.

A versão mais recente do hack da ROM está disponível para download em Romhacking.net ou Romhacks.org.

Você também pode curtir os clássicos com este RG35XX, que está com preço especial e agora conta com uma versão mais potente, a Plus.

Próxima matéria SEGA vs. Capcom, crossover de luta feito por fãs, foi encerrado após solicitação da Capcom PC SEGA vs. Capcom, crossover de luta feito por fãs, foi encerrado por “usar personagens da Capcom” O fangame SEGA vs. Capcom: The Next Level foi encerrado após a Capcom reclamar do uso de seus personagens no projeto.

Ghostbusters

Ficha do jogo
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade