Ir para o conteúdo

Capitain America and The Avengers, clássico dos fliperamas, ganha uma nova versão gratuita feita por fã

Remake gratuito de Capitain America and the Avengers traz 20 personagens, cooperativo para quatro jogadores e versões para Windows e Android.

Junior Candido
Capitain America and The Avengers, clássico dos fliperamas, ganha uma nova versão gratuita feita por fã

Zvitor, desenvolvedor independente, lançou uma nova versão do clássico Captain America and The Avengers, jogo de luta lançado pela Data East em 1991.

Disponível para download gratuito, essa reimaginação do título traz 20 personagens jogáveis, incluindo heróis de propriedades da Marvel como Thunderbolts e Quarteto Fantástico, além de permitir desbloquear outros 17 personagens adicionais.

Com foco em melhorar a experiência para fãs de jogos de arcade, o projeto combina nostalgia com novidades para atrair jogadores novos e antigos.

Veja também:

Publicidade

Novidades na versão atualizada

A atualização de Zvitor, conforme visto no Time Extension, inclui um modo cooperativo para até quatro jogadores, ideal para partidas em grupo, e uma dificuldade Hardcore, que aumenta o número de inimigos e desafia equipes completas.

Há também a opção de cooperativo com CPU, em que um jogador é auxiliado por três personagens controlados por inteligência artificial. Essas adições tornam o jogo mais dinâmico e adaptável a diferentes estilos de jogabilidade.

Um projeto movido por nostalgia

Capitain America and The Avengers, clássico dos fliperamas, ganha uma nova versão gratuita feita por fã (imagem 2)

Em suas redes sociais, Zvitor reflete sobre a conexão emocional com o jogo original: “Quem jogava nos anos 90 sabia quem era o Visão? Se não, provavelmente sonhava em controlar personagens como Hulk ou Thor.

Esse projeto realiza um desejo de infância meu e de muitos fãs.” Apesar de reconhecer que outros jogos de luta da época tinham mecânicas mais refinadas, o desenvolvedor destaca que a presença de heróis dos quadrinhos tornava Captain America and The Avengers especial para ele.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Por que o remake chama atenção?

Capitain America and The Avengers, clássico dos fliperamas, ganha uma nova versão gratuita feita por fã (imagem 3)

Além de ser gratuito, o remake se destaca por expandir o elenco de personagens e oferecer modos de jogo que respeitam o espírito dos arcades dos anos 90, mas com melhorias modernas

A possibilidade de jogar com heróis menos conhecidos da Marvel e a opção de cooperativo para até quatro pessoas são atrativos para fãs de beat ‘em up e colecionadores de jogos retrô.

Publicidade

O jogo também chega em momento oportuno, pois os fãs da Marvel e dos clássicos seguem aguardando Marvel Cosmic Invasion, um novo beat ‘em up que resgata esta nostalgia com a promessa de um game muito divertido.

Como jogar

O jogo está disponível para download no Windows e Android diretamente no site oficial de Zvitor ou em plataformas de jogos de fã. Para quem busca reviver a nostalgia dos arcades ou explorar uma nova abordagem de um clássico, essa versão atualizada é uma oportunidade acessível e divertida.

Com essa reformulação, Zvitor reforça seu compromisso em criar jogos de fã que celebram a cultura dos quadrinhos e dos arcades, oferecendo uma experiência que combina memórias afetivas com inovações para a comunidade de jogadores.

Aproveite que está aqui e siga o Arkade no FacebookInstagramThreadsno XTikTokDiscordTelegram e Youtube.

O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!

Aproveite e confira o melhor das ofertas em games na Amazon

Ganhamos uma pequena comissão nos links compartilhados em nossos posts. Você não gastará nada mais com isso e ainda apoiará o jornalismo independente de games e cultura.

Próxima matéria Análise Arkade – MARVEL MaXimum Collection resgata a rica história dos heróis nos games lá nos anos 80 e 90 Análises Análise Arkade – MARVEL MaXimum Collection resgata a rica história dos heróis nos games lá nos anos 80 e 90 MARVEL MaXimum Collection reúne seis clássicos dos anos 80 e 90, com versões de arcade e consoles, recursos modernos e multiplayer online.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade