Ir para o conteúdo

Veja este cara zerar o novo DOOM (2016) na dificuldade mais alta – sem morrer

Esse manja...

Daniel Zimmermann

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Veja este cara zerar o novo DOOM (2016) na dificuldade mais alta – sem morrer

O usuário do YouTube Zero Master foi uma das primeiras pessoas, se não A primeira, a zerar o novo DOOM (2016) na dificuldade mais tensa de todas: a Ultra Nightmare. E ele fez isso sem morrer:

Esse modo que ele encarou, a versão Ultra da dificuldade Nightmare, nada mais é do que a dificuldade mais tensa do jogo com o adicional de permadeath (o famoso “morreu, já era”). Ele se deu bem no vídeo gravado acima e zerou o game em cerca de quatro horas e 46 minutos, mas confessou que morreu no último boss em uma tentativa anterior (depois de mais de quatro horas e meia matando demônios).

(Via: Kotaku)

Publicidade
Próxima matéria Um jogador transformou disquetes em cartuchos e agora inicia games de Steam só colocando a mídia no PC PC Um jogador transformou disquetes em cartuchos e agora inicia games de Steam só colocando a mídia no PC Jogador transforma disquetes em cartuchos decorativos que iniciam jogos da Steam, como Hades e Cyberpunk 2077, ao serem inseridos no PC.

Doom

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Daniel Zimmermann Mais matérias de Daniel Zimmermann

Buscar no Arkade