Ir para o conteúdo

Como seria uma luta entre ninjas equipados com Portal-Guns?

Vídeo mostra uma luta coreografada entre ninjas equipados com Portal-Guns, em uma produção live-action inspirada em Portal.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.

Como seria uma luta entre ninjas equipados com Portal-Guns?

É fato que quase tudo no mundo ficaria mais legal com uma Portal-Gun. Até mesmo o primeiro game do Mario ficaria interessante se o bigodudo portasse uma destas fantásticas armas. O que dizer então de uma luta em live-action entre dois ninjas?

Confira o vídeo abaixo. Destaque para a produção e a coreografia, ambos muito bons:

Pena que as Portal-Guns não foram tão exploradas quanto poderiam, mas que a ideia é muito interessante, disso não há dúvida!

Publicidade

(Via: The Mary Sue)

Próxima matéria Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 PlayStation Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 Um erro em um dos sistemas da Valve resultou m um vazamento acidental de cerca de 12 TB de dados, incluindo builds de Portal 2 e do que possivelmente seja Half-Life 2: Episode Three!

Portal

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade