Ir para o conteúdo

Cyberpunk 2077 será um pouco menor que The Witcher 3, por conta de reclamações

A Cd Projekt Red comentou que Cyberpunk 2077 será um pouco menor que The Witcher 3, pois muitos jogadores não chegam até o fim dos games por conta de suas longas durações.

Renan do Prado

Esta matéria é de 2020 e pode estar desatualizada.

Cyberpunk 2077 será um pouco menor que The Witcher 3, por conta de reclamações

Semana passada a CD Projekt Red lançou mais alguns trailers mostrando um pouco mais dos locais e habitantes de Night City, a cidade futurista em que Cyberpunk 2077 se passa. E agora a produtora comentou sobre o tamanho do game, em comparação com The Witcher 3.

Patrick K. Mills, um dos produtores do game, comentou em uma entrevista que o game será um pouquinho menor que The Witcher 3 para incentivar os jogadores a terminá-lo. Segundo ele, a CD Projekt Red recebeu muitas reclamações de jogadores dizendo que The Witcher 3 era muito longo. E ao verificar dados de jogadores, o estúdio viu que há uma parcela muito grande de jogadores que nunca terminou o game, apesar de terem jogado por centenas de horas.

Por conta disso, a história principal do game foi ligeiramente reduzida. Porém, isso não significa que houve conteúdo cortado. O game ainda terá muita coisa para o jogador ver e fazer. Mills ainda comentou que quando se trata de fazer tudo o que o game oferece, o estúdio não tem nem ideia da quantia acumulada de horas isso deve gerar.

Cyberpunk 2077 chega no dia 19 de novembro para PC, Playstation 4 e XBox One, posteriormente chegando ao Google Stadia. Além disso, quem comprar o game para consoles receberá gratuitamente o upgrade para a próxima geração, o Playstation 5 e Xbox Series X, que chegam no fim do ano.

Publicidade

(Via: Gamesradar)

Próxima matéria Lucro da CD Projekt sobe 37% no semestre e licenciamento de IP dispara quase 10 vezes PlayStation Lucro da CD Projekt sobe 37% no semestre e licenciamento de IP dispara quase 10 vezes

Cyberpunk

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
10 de dezembro de 2020
Desenvolvedora
CD Projekt RED
Publicadora
CD Projekt, Spike Chunsoft
Gênero
RPG eletrônico de ação e ficção científica
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade