Ir para o conteúdo

Electronic Arts anuncia The Sims Medieval para 2011

A Electronic Arts anunciou The Sims Medieval, novo jogo da série com missões de RPG e gerenciamento de reinos, previsto para 2011 no PC.

Fábio Torres

Esta matéria é de 2010 e pode estar desatualizada.

Electronic Arts anuncia The Sims Medieval para 2011

A famosa série de simulação The Sims irá ganhar um novo jogo em 2011, chamado The Sims Medieval.

Como o nome do jogo já revela, nele o jogador irá encarnar um habitante da Idade Média – seguindo o mesmo estilo dos jogos anteriores da série – mas contará com dinâmicas conhecidas de RPGs, como o próprio role-playing e quests.

Estas quests variam de “forjar uma espada legendária a organizar um casamento, proteger o castelo de um mago maligno a encontrar a fonte da juventude”. Elas variam de acordo com o “Herói Sim” que o jogador escolher. Medieval ainda trará um “gerenciamento de reinado”, que possibilitará ao jogador escolher a ambição e objetivos de seu reinado.

Electronic Arts anuncia The Sims Medieval para 2011 (imagem 2)

Publicidade

Electronic Arts anuncia The Sims Medieval para 2011 (imagem 3)

The Sims Medieval sai no segundo trimestre de 2011 para PC e Mac.

(Via GamePro)

Próxima matéria 10 jogos lançados no ano 2000 que fizeram bonito no mundo dos games Especiais 10 jogos lançados no ano 2000 que fizeram bonito no mundo dos games Relembre dez jogos lançados em 2000 que marcaram a história, como The Sims, Final Fantasy IX, Perfect Dark e Jet Set Radio.

The Sims

Ficha do jogo
Lançamento
4 de fevereiro de 2000
Desenvolvedora
Maxis
Publicadora
Electronic Arts, Aspyr
Gênero
Simulação de vida
Fábio Torres Mais matérias de Fábio Torres

Buscar no Arkade