Ir para o conteúdo

Esse cara toca a música tema de Super Mario de um jeito que você nunca ouviu antes!

Emil Axelsson toca o tema de Super Mario Bros apenas estalando os dedos, em uma interpretação inusitada e impressionante do clássico da Nintendo.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2014 e pode estar desatualizada.

Esse cara toca a música tema de Super Mario de um jeito que você nunca ouviu antes!

Você provavelmente já ouviu o tema de Super Mario tocado de uma infinidade de maneiras diferentes: violão, guitarra, beatbox, flauta, violino, bateria, acapella… mas você com certeza nunca viu ninguém tocando esse hino dos videogames como esse sujeito!

Utilizando nada menos que suas mãos e um domínio fora do comum na nobre arte de estalar os dedos, nosso amigo Emil Axelsson consegue tocar a famosa  música composta por Koji Kondo para um dos maiores clássicos do mundo dos games.

O resultado é simplesmente espetacular, dada a velocidade e as diferentes entonações que o rapaz consegue imprimir em um movimento tão simples quanto o estalar de dedos.

Publicidade

Aumente o som, clique no play abaixo e descubra como o ato de estalar os dedos pode virar algo surreal em mãos habilidosas:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Não é incrível como pessoas dedicadas e talentosas conseguem transformar algo tão banal em arte? Essa habilidade do jovem Emil deveria ser apresentada em shows de talentos pelo mundo!

E se você consegue tocar a música do Super Mario de alguma forma inusitada, queremos ver “ibagens”: mande seu vídeo nos comentários (ou por mensagem em nossa fan page no Facebook), e se você realmente for bom, a gente mostra o seu vídeo em nosso site!

P.S. Não deixe de clicar nos links que estão no primeiro parágrafo deste post: todos eles vão te levar para interpretações épicas do famoso tema de Super Mario Bros.!

(Via: Destructoid)

Publicidade
Próxima matéria Mario 64 visita a Guerra ao Terror em novo vídeo histórico de Gorm the Old, do 11 de Setembro ao fim de Osama bin Laden Nintendo Mario 64 visita a Guerra ao Terror em novo vídeo histórico de Gorm the Old, do 11 de Setembro ao fim de Osama bin Laden Vídeo recria a Guerra ao Terror com o visual de Super Mario 64, passando pelo 11 de Setembro até a morte de Osama bin Laden.

Super Mario Bros

Ficha do jogo
Plataformas
Nintendo, Retrô
Lançamento
1985
Desenvolvedora
Nintendo Entertainment Analysis and Development
Publicadora
Nintendo
Gênero
Plataforma
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade